PT: RABO PRESO x FARC - COMPARSAS NO NARCOTRÁFICO

"Relações Perigosas: AS FARC, O PT E GOVERNO LULA" - Fonte: Revista Veja - 15/05/2010

Lula, o Itamaraty e os petistas não consideram as Farc terroristas — seqüestrar pessoas, degolá-las, manter campos de concentração na selva etc. não parecem caracterizar terrorismo para os nossos iluminados. Em março de 2008, numa entrevista ao jornal francês Le Figaro (publiquei tradução), Marco Aurélio Top Top Garcia declarava:

“Eu lhes lembro que o Brasil tem uma posição neutra sobre as Farc: nós não as qualificamos nem de grupo terrorista nem de força beligerante. Acusá-las de terrorismo não serve pra nada quando a gente quer negociar.”

É Pouco? Pois eu lembro mais. Naquele ano, a Colômbia havia atacado um acampamento dos narcoterroristas situado no Equador. Eles contavam com a proteção do governo daquele país, comandado pelo filoterrorista Rafael Correa. Leiam o que disse Marco Aurélio ao jornal francês:

“O Brasil condena firmemente o ataque colombiano ao território equatoriano, que é, antes de mais nada, uma violação da soberania territorial. Nós exortamos a Colômbia a apresentar suas desculpas ao Equador. Paralelamente, o Brasil age para baixar a tensão na região, que atingiu níveis inquietantes. O presidente Lula vai receber hoje [ontem] o Presidente equatoriano, Rafael Correa, e nós vamos pedir a criação de uma comissão de investigação no âmbito da Organização dos Estados Americanos.” (Trecho Extraído: Revista Veja - Escrito por Reinaldo de Azevedo)

>>>Detalhe: O Equador protegia terroristas e traficantes que seqüestravam e matavam na Colômbia, mas Marco Aurélio exigia desculpas dos colombianos!

********************************************************************************************************

A ESQUERDA OPOSICIONÁRIA MUNDIAL, teve seus momentos de glória altruístas, com requinte na luta contra a repressão POLÍTICA. No entanto, tudo que restou foi uma ORGANIZAÇÃO alta armada e MACABRA beneficiando somente a classe previlegiada.

Aquele sonho contido TOTALITÁRIO, esfarelou em mero fracasso categórico-político, esbanjando um poder OBSCURO, matando milhões de pessoas em nome da vida, repressão em nome da Liberdade, restando assim uma "Era" Coréia do Norte que convive com os DISSABORES da repessão COMUNISTA até os dias atuais.

Hoje, vivenciamos outro DITAME, a ALIANÇA mais que real entre PT x FARC, doloroso saber o grau de HORRIPILÂNCIA-POLÍTICA na qual chegamos.

Sr Chavez costuma dizer que a FARC - não são terroristas, são grupos INSURGENTES. Tal insurgência que cometem crimes abusivos e hediondos: assassinam, degolam, sequestram, traficam drogas, se isto não é aterrorizante, qualificando-os como TERRORISTAS SUBDESENVOLVIDOS, o que é terrorismo então?

Não deliberam -se intelectuais BRASILEIROS E EUROPEUS na tentativa encurralada e DESENCORAJADA de executar denúncias, o receio de serem apontados como REACIONÁRIOS, faz com que sintam-se acomodados, apenas mantendo acordos e PACTOS.

Dilma, é a MUSA DEMONÍACA de Lula que veio para destruir o destruível. Uma senhora que revoluciona e é regiamente conivente com sistemas como MST, aborto até os 9 meses e FARC, não se pode afirmar que será capaz de REPRESENTAR um país, com tantas falhas e deficiências a serem tratadas com devida atenção.

Mas no Brasil do futebol, que chora quando é desclassificado numa copa do mundo, não há lágrima, nem revolta para atitudes insanas como as relatadas e relembradas aqui pelo Reinaldo Azevedo. De tão chocantes, muitos não acreditam ser verdades estes relatos. Lula posa de bom moço, tendo uma adaga na mão, apunhalando as costas dos brasileiros.

Fato nojento e grotesco. Registro aqui minha repulsa a este (des)governo, ao Lula, à sua pupila Dilma (também chamada de Dilmentira e ou IluDilma) e aos PTralhas.

Este Artigo refere-se "QUESTÃO POLÍTICA E NÃO ELEITORAL".

Clusius
Enviado por Clusius em 27/09/2010
Código do texto: T2524389
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.