Palocci - Em Nossas Custas... blá! blá!

Em 4 anos de trabalho um pai de família, assalariado, que paga seus impostos em dia, consegue multiplicar seu patrimônio ao ponto de comprar um apartamentinho numa bagatela de 6,6 milhões, e um mísero escritório em uma pechincha de 882 mil? Nãoooo!!!

Porém, nosso ex-ministro Palocci em sua supremacia e tato em fornecer supostas "consultorias"a à empresas, conseguiu! Uauuuu com certeza a lei da multiplicação confere com a virtuosidade do nosso NOBRE ex-PARLAMENTAR.

Após o boom- boom fenomenal de tal proeza, ele diz: "Qual foi o Parlamentar que não enriqueceu as custas do Governo", e ainda complementa que em nossa Constituição Federal, não há lei expressamente que proíbe o exercício de empreendimentos empresariais.

Aproveitando o gancho, ressalto que em alguns órgãos públicos, um concursado (funcionário público) não pode ter 2 vinculos empregatícios em ordem pública. Exemplo: Um advogado ao galgar a magistratura (juíz de direito), obrigatoriamente se exime do exercício da advocacia.

Sem falar em nossa PREVIDÊNCIA FALIDA, ao retratar um trabalhador que exerce seu OFÍCIO por anos a fio, e ao aposentar com certeza não será beneficiado com uma bagatela de 6,6 milhões. Aliás desconhecem tal quantia, a realidade deles é aguardar um atendimento nas filas infindáveis de um SUS da vida, e rezar para não morrer no aguardo de uma simples consulta que permeia de 6 a 8 meses.

Torna-se estarrecedor os altos salários de Ministros, e ainda houve-se a possibilidade da erradicação da pobreza? Impossível erradicação quando há um surto de CORRUPÇÃO as claras!

Ainda sim, o Governo impede nova votação em convocar Palocci, no intuito de não o expor.

Sendo assim, fácil manipular e impor a sociedade o que pode ou não pode ter ciência.

No entanto, o Governo toma-se por aminésia nesse desalento, e esquece que essa mesma SOCIEDADE, paga impostos, tributos e todas as taxas incumbidas pelo ESTADO.

Ora, e nos detém de informações?

Contudo, estamos em uma DITADURA MAQUIADA, e muitos não se deram conta disso.

Que a IMPRESSA e os meios de comunicação, se cuidem....

Clusius
Enviado por Clusius em 19/05/2011
Código do texto: T2980936
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.