Palocci vai ao Jornal Nacional de hoje, 03.06.2011, para mentir para uma nação inteira sobre suas falcatruas - e depois?...

Palocci vai ao Jornal Nacional de hoje, 03.06.2011, para mentir para uma nação inteira sobre suas falcatruas - e depois?...

O quanto chega de condutas criminosas, ilicitudes e mercancia de vantajens nos governos petistas?

Um Ministro de Estado, Antonio Palocci, vai compecer logo mais no Jornal Nacional para, em síntese, mentir, enganar, dissimular e acobertar sobre o seu enriquecimento supino e ilícito - obtido através da prática das mais diversas práticas imorais e criminosas durante o governo passado, inclusive quando exercia o mandato de Deputado Federal eleito por São Paulo.

Daí?...

Daí, que, se não acontecer nada depois - se os homens de bem e coragem não reagir, se as autoridades não se indignarem e exercer seu ofício, se a nação não se comover e revoltar com o opóbrio de ser humilhada com mentiras - um crime que seguiu a muitos outros, estará legitimada a licença para a prática do crime de advocacia administrativa e o estabelecimento de esquemas de corrupção por parte de autoridades do governo federal. Será mesmo um escárnio.

Mas será um incrível marco. E depois, o que virá será só descalábrio!...

Em casos assim, é preciso escolher um lado. Para mim, chega!

FORA "PRESIDENTA", FORA ABADAD, FORA FALOFFI!

...................................

Em 04.06.2011 - Palocci não decepcionou. Mentiu e ocultou a verdade, nas entrevistas ajeitadas com a Rede Globo e com a Folha de São - um crime que se seguiu a outros. Depois, pediu crédito ao povo brasileiro. Desconheço outro lugar do mundo onde os ratos de esgoto do governo tenham tanto privilégio.

Mas as revelações sobre a teia criminosa construida pelo chefe da Casa Civil vão apenas se avolumando...

01. Palocci vai caindo

depois despenca o Haddad --

é o PT no poder

cai um Palocci e vem outro

cai um Haddad e tem mais

02. a justiça vendada

a PF com as mãos algemadas

e silêncio no MP

é sujo, mas funciona bem

para a quadrilha do PT

03. vai perder o cargo

e ficar sem o salário --

mas tá milionário

ninguém mexe com o mala

é de um governo de malas

04. um outro governo

e as mesmas quadrilhas --

cale a boca, padilha!

melhor o excesso da mídia

que o excesso dos ladrões

05. 10 - 7 = 4

no livro de matemática

que o Haddad fez

nada o preocupa dos filhos

na escola particular

.............................

Em 05.06.2011 - Agora a situação de Palocci é tão enrolada que só uma boa consultoria pode nos ajudar a entender tudo. Eu tenho uma sugestão: que tal os serviços do Ministério Público, Fisco e Polícia Judiciária do Estado de São Paulo? Se quiserem, fazem uma festa!

...E Gilberto Kassab procura um jeito de chegar na presidente da república com o rabo entre as pernas, para explicar o que não devia. Se a informação inicial sobre as consultorias de Palocci vazou do fisco da prefeitura de São Paulo, então o caso era de abrir um processo administrativo para apurar o caso. Mas, como político ele tinha o dever de posicionar corretamente sobre o descalábrio verificado na situação da empresa do petista, depois da divulgação do caso, porque ele é um político e exerce um cargo público relevante e, assim, não pode jamais se comporizar com a bandidagem dos petistas.

Mas, agora se sabe que Kassab, longe do DEM e da coalização de oposição ao governo federal, começa a mostrar que é um zé mané, um banana que já se pôs de quatro para os petistas e seus governos imorais e corruptos...

................................

Em 06.05.2011:

que nem um couro de paca

não sabe se vai ou se fica --

é o Palocci na fita

e a nossa presidente

ouvindo conselhos dementes

...............................

Nos últimos anos, sempre que estoura um escândalo em Brasília envolvendo autoridades federais, podemos falar tranquilamente numa espécie de roteiro ou scrip para limpar a barra do vagabundo, muito embora quem se envolva nisto acabe enlameado.

Tudo começou com os desmentidos, depois veio a fala de Palocci no Jornal Nacional. E agora, chega a vez do Procurador-Geral da República que resolveu pelo arquivamento do pedido de investigação do Chefe da Casa Civil. Para tanto, opinou muito sobre a inocência do figura - o que só poderia ser confiável se... tivesse havido uma robusta investigação.

Palocci já utiliza a manifestação do chefe do Ministério como uma espécie de salvo-conduto.

Agora, diante do tal salvo-conduto, é a vez da Câmara dos Deputados enterrar o pedido de CPI contra o ministro Palocci. No caso daquela Casa de Leis, porém, o desgate não afeta tanto a sua imagem, pois já se viu coisas muito mais cabeludas por lá.

É um roteiro que segue um método típico dos governos petistas - sempre que possível, maximizar as vantajens - lícitas ou não e, em seguida, mentir, enganar para dissimular ou ocultar tudo. E, quando a coisa vem a público, mentir, negar, colocar toda a estrutura republicana em marcha para acoitar bandidos e quadrilhas.

É bem sujo. Mas, tem gente que topa a parada. E os petistas vão consolidando o seu jeito imoral e abusado de governar (para si).

...........................

Em 07.11.2011 - Um retrospecto rápido das falcatruas de Faloffi: o rolo do lixo em Campinas, o rolo do Francenildo, que eram fortes indícios do que ocorreria depois, isto é, o exercício de advocacia administrativa, que já o mostrou milionário e sem vergonha.

Palocci caiu foi de podre. Hein, Gurgel?

caçapa cantada

um ministro caiu de podre –-

presidente calada

cai um Palocci, vem outros

cai um Haddad e vez 10

.................................

Em 08.05.2011:

Palocci caiu! Mas, em algum tempo a petezada do carvalho começa a desagravá-lo por conta própria, tirando-o da condição de “advogado administrativo” para vítima e, quiçá, um santo

vupt, cataplof!

alguém caiu do salto

foi o Paloffi

plic, plac, plic plac - sim, Brasil

Gleisii na Casa Civil

triste presidente/

se fingia de esfinge --

parece que dormia

Palocci desencantou

e a boneca acordou