Moral Política

O Brasil é um país que perde à cada ano mais divisas na questão moral-política;a exemplo, são escândalos desastrosos um atrás do outro.
Assim também, há uma perda considrável de milhões de reais indo pelos ralos da corrupção etc.
Desta forma,os envolvimentos do tráfico de influência por homens públicos que deveriam dar o exemplo,acabam danificando à honra do povo brasileiro.
Pois,um país que nos poderes estão destacados nomes que a imprensa nacional e internacional noticiaram suas mazelas,não deveriam estar no cenário político;mas, continuam!
infelizmente,quem paga o faisão é o povo;quem banca os passseios de jatinhos e outros tipos de transporte luxuosos,é o povo;as mordomias a eles de direito saem do contribuinte, que é o povo;conclusão:o povo sempre paga à conta!
Os maiores escândalos nos últimos anos foi no governo petista;portanto como diz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva:"NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS...
e não concluiu,houve tanta corrupção!"
É incrível,que um homem do carisma do ex-presidente pôde governar,e ter o seu nome cada vêz mais em alta,apesar do alto índice de corrupção pela maioria dos seus correligionários.
Parece que o presidente tornou-se "santo protetor"desses infelizes brasileiros indiciplinados,que passaram pelo seu governo,e ainda muitos dando trabalho para à nossa Presidenta Dilma Houssef.
Que país é este?Que povo é este que não aprende votar?
O povo até sabe votar,o problema está na índole deste lobo vestido com pele de cordeiro!
Os partidos tornam-se grandes, tendo bons nomes e distintos homens!
Neste caso, hoje em dia...tá difícil!
"ORDEM E PROGRESSO...DESORDEM E RETROCESSO";
NOSSO PAÍS RETROCEDE quando perde bons nomes do cenário político nacional;dentre eles, cito o ministro da defeza Nelson Jobim,que genuinamente não pactua com os desarcertos petista;teve ainda,que engolir como assessor um José Genuino da vida corrúpta como assessor e outros.
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 06/08/2011
Reeditado em 12/08/2011
Código do texto: T3142776
Classificação de conteúdo: seguro