A defesa da família é função dela própria, e não de partido político.

O PSC já está dando as caras no horário nobre, pra tentar limpar a sujeira que saiu e sai da boca do Pastor, comprovada com vídeos e entrevistas. Se estes políticos (de todos os partidos) tivessem um pouco de dignidade, aceitariam o fato de que usaram a língua, maior do que seu próprio ego, para espalhar o ódio entre as famílias, que paradoxalmente dizem tentar defender.

Será que eles não podem aceitar o fato de que quem destrói a família são os pais e não os filhos? É a ordem natural das coisas. Se acham que os homossexuais destroem a família, esquecem-se que eles têm pai e mãe, que são os responsáveis diretos pela sua educação. Ninguém é filho de chocadeira! Agora, se as famílias que têm filhos homossexuais acharem que estes devem ser excomungados e que são "doentes", devem imediatamente tratar-se, porque com certeza foram seus genes "doentes" que contaminaram os seus filhos.

E isto serve para todos os seres humanos que, por esta visão, também serão chamados de "doentes", porque atentam contra a família, seja pelo uso de drogas, pelo banditismo, pela inveja, pelo ódio, pela ganância, pelo egoísmo, pela hipocrisia, ou pela simples e pura índole maléfica que muitos seres humanos carregam independente de religião. Ou será que acreditam que Deus permitiu que estas famílias tivessem filhos "doentes", para depois serem eliminados, como faziam os nazistas, contra aqueles que consideravam uma aberração?

Tudo isto cheira a ganância política e de poder, e sob a falsa promessa de que todos serão abençoados e terão sua parte no controle, sua salvação, vão fazendo lavagem cerebral em todos aqueles que já buscam as Igrejas destruídos, perdidos, e sem esperança. Vejo em cada notícia, verdadeira ou falsa, o aumento do ódio entre as pessoas, ao tentar criticar ou defender determinada posição. Este tipo de acirramento de discurso entre as pessoas gera, midiaticamente, uma maior exposição do partido, de seu líder e de seus filiados. Existem milhares ou milhões de pessoas que se identificam com este ou aquele caráter, e uma vez que a pessoa com a qual muitos se identificam pela ideologia fica em evidência, é o suficiente para que o coloquem no poder, pela quantidade de seus seguidores. É o discurso da cisão, do preconceito, do egoísmo, da valorização deste ou daquele ser humano apenas, que colocará alguém no poder e fará tudo para que ele fique lá, pois "este" representa a sua própria essência humana.

Jesus Cristo também teve seus seguidores, aqueles que se identificavam com a sua verdade, e muitos que, motivados pela inflamação de líderes contrários que temiam perder seu poder na terra, apedrejaram o mestre sem conseguir ver nem uma nesga de toda sua luz. Enquanto os seres deste planeta não aprenderem a olhar o mundo e as intenções das pessoas pelos olhos do espírito, estarão fadados a viverem regidos por uma interminável "ilusão de ótica". Aquele que tiver "olhos" verá e aquele que tiver "ouvidos", também ouvirá.

Biblicamente, isto não se trata de poder ver e ouvir tudo, como um exercício que assegura a perfeita função destes órgãos carnais, mas sim do exercício da visão do espírito e da audição das verdades que vem do coração. Do seu próprio coração, porque se você tem um coração, porque Deus usaria o coração do outro para lhe falar? Deus não precisa de estratégias de marketing, de convencimento através do outro. Quando Ele quer falar, ele coloca a verdade em cada coração que Ele deseja. E, infelizmente, parece que as redes sociais estão cheias de pessoas que assistem a tudo como um verdadeiro "espetáculo das massas", lugar onde as pessoas se ofendem mutuamente, e com a comodidade de quem assiste tudo da poltrona de sua casa, e sem pagar valores altos para terem acesso a este Circo!

Antonio Marques de O Santos
Enviado por Antonio Marques de O Santos em 08/05/2013
Reeditado em 28/11/2013
Código do texto: T4279603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.