MENSALÃO.
"Esse país precisa tomar vergonha na "cara", escolta para bandidos, avião pago pelo nosso dinheiro, regalias que não merecem, na minha opinião, ladrão, bandido, marginal é sempre e será essa "laia" nojenta, os senhores advogados teriam que ir juntos com esses safados. Eles deveriam vir de pau-de-arara, com alguns malfeitores mal encarados para a segurança, digo segurança não a integridade deles, mas para não fugirem com fez o Pizzolato, pintou e bordou com o dinheiro dessa gente imbecil e foge lampeiro e exigente. Pôr esses corruptos para responder em liberdade não passa de uma "vitória de Pirro", além de demorada, ainda nos vêm com essas de regalias para marginal. O lugar de todos eles sem exceção é o regime fechado. Assim como os juízes penalizam com a pena máxima um ladrãozinho de galinha, passa 30 anos engaiolado no maior rigor, por que ladrões de alta periculosidade podem responder em liberdade? De que serve termos um Tribunal de instância superior, se não tem voz ativa contra esses marginais? Ou será que estou equivocado? Os Tribunais são atores coadjuvantes nessa mambembice, nessa falta de moral e decoro como eles próprios falam uns dos outros. Cadeia nesses safados em regime fechado, trabalho para pagarem o que comerem, sem direito à visitas, para que visitas? para os familiares levarem celulares para eles continuarem com a mesma safadeza. Não, chega de safadeza, chega de imoralidade, marginal é sempre marginal e nunca vai mudar. O mundo e o país agradeceriam se tivéssemos leis penais mais rigorosas para todos, não para uns e outros não. Mas eles são parlamentares! - E daí furtou, formou quadrilha, lavou dinheiro e ainda são tratados como especiais, abaixo a hipocrisia política, esses ladões não merecem tantos holofotes sobre os mesmos. Em vez do país ficar pagando regalias para ladrão, por que não vão atrás do dinheiro roubado por essa "corja"? - Eles não são culpados sozinhos, todos os que deram benesses aos mesmos são iguais ou piores que eles."
Foto: "Esse país precisa tomar vergonha na "cara", escolta para bandidos, avião pago pelo nosso dinheiro, regalias que não merecem, na minha opinião, ladrão, bandido, marginal é sempre e será essa "laia" nojenta, os senhores advogados teriam que ir juntos com esses safados. Eles deveriam vir de pau-de-arara, com alguns malfeitores mal encarados para a segurança, digo segurança não a integridade deles, mas para não fugirem com fez o Pizzolato, pintou e bordou  com o dinheiro dessa gente imbecil e foge lampeiro e exigente. Pôr esses corruptos para responder em liberdade não passa de uma "vitória de Pirro", além de demorada, ainda nos vêm com essas de regalias para marginal. O lugar de todos eles sem exceção é o regime fechado. Assim como os juízes penalizam com a pena máxima um ladrãozinho de galinha, passa 30 anos engaiolado no maior rigor, por que ladrões de alta periculosidade podem responder em liberdade? De que serve termos um Tribunal de instância superior, se não tem voz ativa contra esses marginais? Ou será que estou equivocado? Os Tribunais são atores coadjuvantes nessa mambembice, nessa falta de moral e decoro como eles próprios falam uns dos outros. Cadeia nesses safados em regime fechado, trabalho para pagarem o que comerem, sem direito à visitas, para que visitas? para os familiares levarem celulares para eles continuarem com a mesma safadeza. Não, chega de safadeza, chega de imoralidade, marginal é sempre marginal e nunca vai mudar. O mundo e o país agradeceriam se tivéssemos leis penais mais rigorosas para todos, não para uns e outros não. Mas eles são parlamentares! - E daí furtou, formou quadrilha, lavou dinheiro e ainda são tratados como especiais, abaixo a hipocrisia política, esses ladões não merecem tantos holofotes sobre os mesmos. Em vez do país ficar pagando regalias para ladrão, por que não vão atrás do dinheiro roubado por essa "corja"? - Eles não são culpados sozinhos, todos os que deram benesses aos mesmos são iguais ou piores que eles."
Aguia das Letras
Enviado por Aguia das Letras em 16/11/2013
Código do texto: T4573768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.