Era Mentira e Eu Acreditei!

Quando Lula era sindicalista, sempre passou a impressão que lutava à favor dos trabalhadores.

Foi eleito deputado, passando a mesma imagem de bom moço. Em várias candidaturas à Presidência da República, sempre que derrotado, falava: “- A burguesia manda nesse país e quem quer o melhor para a população é impedido de fazer”.

Depois de muito tentar, vieram os votos de confiança e a esperança de um novo tempo. Realmente, veio o novo tempo; o das mentiras e promessas de campanhas jamais cumpridas. Para se manter no comando, fez alianças esdrúxulas até com os maiores inimigos do passado. Surgiu o mensalão, superfaturamento em obras, dinheiro para poucos e as obras... Inacabadas!

Ele mentia na cara dura, dizendo não saber de nada. Fez sua sucessora, a Sra. Dilma, e a ladroeira continuou. Nunca a classe pobre e média foram tão desvalorizadas. Isso, sem falar dos aposentados que a cada ano estão vendo minguar a já tão minguada aposentadoria. Criou o Fator Previdenciário, que rouba um direito adquirido da aposentadoria após trinta e cinco anos de contribuição, ou seja, quem se aposenta antes dos sessenta e cinco, tem o valor reduzido pelo ‘maldito’ fator previdenciário.

O trabalhador rural boia fria, tinha direito a quatro anos de contribuição e ele também tirou. Tudo isso é uma contradição; ele, o Lula, tem várias aposentadorias. Nas mesmas condições dele tem muitos, citando apenas um para não me alongar demais: o Sr. José Sarney recebe R$ 67.000,00 por mês e é aliado dele, sendo que foi político nomeado na época da ditadura militar.

Finalizando, sem medo de errar, a nossa democracia é ilusória; o Lula e seus companheiros transformaram o Brasil em um país governado por uma ditadura econômica. Ou seja, eles agora fazem parte da minoria de burgueses. E eu que acreditei!!!

Misrael
Enviado por Misrael em 19/12/2013
Reeditado em 19/12/2013
Código do texto: T4618520
Classificação de conteúdo: seguro