Porque eu mudei...

Quando o pt ganhou as eleições a primeira vez, eu comemorei, fui às ruas.

Pensei que na medida do possível, o partido quebraria os laços com a velha política: Calheiros, Sarney, Jader Barbalho, Fernando Collor. Hoje são os melhores amigos do pt.

Tenho consciência da necessidade de se fazer certas alianças para se ter governabilidade, mas aliança é uma coisa, ir contra seus princípios, contra tudo aquilo que se pregava é outra coisa totalmente diferente.

O pt não entregou a alma, ele a vendeu... Em busca do poder perpetuo...

O pt não aprendeu que um dos pilares da democracia é a alternância de poder...

A alternância de poder faz a limpeza do que está corrompido, ele oxigena, tira pessoas que no subterrâneo montam verdadeiros esquemas de corrupção em todas as áreas...

Ou alguém ainda acha que o “mensalão”, esquema de corrupção que lucrou milhões para partidos políticos, foi só imaginação e que os mais influentes políticos do pt foram presos por engano?

O pt comemora o aumento do números de pessoas que recebem bolsa-familia, mas não era para ser o contrario? Comemorar o numero de pessoas que conseguiram emprego, melhoraram o padrão de vida e deixaram de receber o benefício?

Mas se diminuírem o número de pessoas que recebem o bolsa-familia ou outras bolsas, provavelmente vai cair consideravelmente o numero de pessoas que votam neles...

Quem disse que o voto de cabresto acabou?

O pt reclamou da guerra de Israel no Oriente Médio, das milhares de pessoas mortas.

Mas esquece das mais de cinquenta mil pessoas que morrem no Brasil por ano vitimas da violência... Sem que nenhuma medida efetiva seja adotada. Afinal os políticos moram em condomínios luxuosos e seguros, eles e suas famílias andam em carros blindados e com segurança. E nós?

O governo finge esquecer de criar leis e endurecer as medidas repressivas contra os “inocentes adolescentes” que estupram, matam, mas podem votar. Coitados desses pobres meninos que não sabem que matar é errado.

Um governo que criticou a ditadura militar, mas nenhum dos generais-presidentes enriqueceu no poder ou depois que saíram dele...

Enquanto isso Lula e seus familiares tiveram seus patrimônios aumentados. Tornaram-se, proporcionalmente nos últimos doze anos, mais ricos que grandes empresários que agem seguindo os princípios éticos.

O governo pt que tanto defende a democracia, mas apóia as maiores ditaduras dos governos da América do Sul.

Que forneceu a um suposto pagamento atrasado de gás natural, fim de financiar em mais de um bilhão de reais a campanha de Evo Morales.

Apóia a ditadura da Venezuela, ditadura esta que reprime covardemente seus opositores, a maioria jovens estudantes

Defende o dialogo com o “Estado Islamico” um grupo de terroristas que decapitam jornalistas e outros civis inocentes ao vivo e divulgam na internet, um grupo que invade, saqueia, mata e estupra pessoas no Oriente Médio.

O pt de Lula, amigo pessoal, de Muammar Kadafi, ex-ditador líbio, que matou, torturou milhares de pessoas, que escravizava sexualmente meninas e meninos de 13, 14 anos, as tirava da escola e levava para seu palácio suntuoso. Se quiserem saber quem foi esse homem, leia o “Harem de Kadafi”, mas tem que ter estômago, principalmente se você for mulher.

O pt que ao invés de valorizar os médicos brasileiros trouxe de Cuba médicos, que vivem num regime de semi-escravidão, que tem 60% do seu salário depositado em uma conta em Cuba e vivem no Brasil com pouco mais de um salário mínimo.

O pt de Lula, que odeia criticas, que incitou a população esta semana contra uma conceituada jornalista econômica, porque ela “ousou” de dizer que a candidata Dilma estava errada e que os números apresentados pelo governo eram maquiados.

O pt de Lula que não aceita diálogos que lhe sejam desfavoráveis. Que tem como arma de campanha não a apresentação de propostas, mas uma sanha destrutiva de ataques ferozes, pessoais, caluniosos a todos aqueles que lhe ameaçam tomar o poder.

Eu faço uma pergunta: porque tanto medo de perder o poder? O que eles tem a esconder se deixarem o governo?

Pense nisso e bom voto...

“Definições de estupidez:

Conhecer a verdade

Ouvir a verdade;

Ver a verdade.

Mas ainda acreditar na mentira.”