O povo não é bobo...

Assistir ao vivo, ouvir o refrão já tão conhecido e pela toda poderosa cada vez mais temido, não tem preço! A vitória da presidenta Dilma ,nestas eleições tão tumultuadas por manchetes "imparciais", desnuda por completo a verdadeira oposição ao governo popular! A mídia foi a grande derrotada nestas eleições!

As capas da Veja, o dedo em riste do jornalista, a vaia do camarote vip, o velório-espetáculo de Marina, a enxurrada de pesquisas, o silêncio sobre o aeroporto, o jatinho e o helicóptero, as críticas diuturnas ao desempenho da economia, a "volta da inflação"... Nestas eleições a mídia usou de todos artifícios para induzir a população, mas o povo não é bobo...

2014 não é 1964, mas a imprensa golpista de tanto manipular manchetes e denúncias está numa situação francamente insustentável: perdeu audiência, credibilidade! Caminha para o total descrédito, falência iminente e ficará registrada nos anais da História como a grande mentira que se sustentou nas trevas de um tempo que felizmente hoje neste dia 26 ficou para trás!