2014 JÁ ERA! 2015 SERÁ MELHOR!

Vou me preparar pra tentar comprar 1.000 ações da PETROBRÁS.

Depois do BOOM do PRÉ-SAL isso me valerá uma poupuda aposentadoria.

É preciso entender que os números foram desfavoráveis em 2014 porque tivemos um verdadeiro festival PANIS ET CIRCENSIS com a "COCÔPA", cuja preparação teve recursos direcionados prioritariamente desde 2011.

A velha tática de cobrir um santo deixou vários descobertos.

Com a "COCÔPA", realmente, muitas áreas foram beneficiadas, porém, as que dependem dos 365 dias de produção foram prejudicadas, pois, 2014 só começou em AGOSTO. Depois da COCÔPA e, é claro, depois das férias. Paralelo a isso, com a pressão, sobre o Governo e o Congresso, dos componentes reativos, e hoje todos os somos, das redes sociais e da sociedade como um todo, temos que exigir, em massa e com veemência, a devolução dos valores furtados, dos cofres públicos, para restauração dos "pulmões" de nossa economia.

2015 será melhor, muito melhor! Não porquê o Governo ou os políticos querem, mas sim, pela ordem natural dos acontecimentos espelhados na retórica de que "depois da tempestade vem a bonança".

PERGUNTA MÁGICA: E a lama? Bem, a lama será lavada, como sempre, pela água da Justiça e o que restar o sol de um novo tempo transformará em poeira que será levada pelo vento das mudanças para longe.

Utopia é a minha especialidade.Afinal todo e qualquer sonho pode virar realidade.

ESSA É A MINHA OPINIÃO! E VOCÊ, QUAL É A SUA?

Walmont di Castro
Enviado por Walmont di Castro em 20/11/2014
Código do texto: T5042469
Classificação de conteúdo: seguro