A CONVOCAÇÃO DO PT EM DEFESA DA PETROBRÁS É NO MINIMO CINISMO PURO

A convocação do PT para o dia 13 de março em defesa da Petrobrás é no minimo puro cinismo, fazem o que fazem com a estatal que teoricamente é do povo, e agora depois do estrago,do rombo feito na empresa, um dos maiores símbolos ou se não é o maior simbolo nacional, vem o PT convocando a população para defende-la. De quem? Deles mesmos? No cartaz assim está escrito: "Defender o petróleo é defender a educação, e continua, pelo combate a corrupção e punição aos responsáveis"

Por que não pensaram antes do assalto a Petrobrás? Falar em educação é por assim dizer,é um discurso fácil,tem um apelo significativo para o povo brasileiro,pois sempre desejou e deseja uma educação pública decente. Esse pessoal sabe muito que é um apelo demagógica e que sempre dá certo. Continuando, "pelo combate a corrupção". Eles estão delirando? A corrupção ocorreu em outro planeta? Ou eles não estão na situação ? Se querem combater a corrupção devem cortar na própria carne, como diz o ditado popular, e olhe que se cortar essa carne talvez não sobre nada.

Não custa lembrar que além do prejuízo da corrupção apelidada pela policia federal de Lava Jato, temos o prejuízo causado a Petrobrás pelo má gerenciamento da presidente Dilma e do Sr. Sergio Gabrielli quando tiveram na empresa.

Então, só para rememorar o rombo da Petrobrás. Com a negociação de Passadena em 2006, em que llevantou suspeita de superfaturamento e evasão de divisas na negociação. A Petrobrás pagou 360 milhões de dólares por 50% da refinaria (190 milhões de dólares pelos papéis e 170 milhões pelo petróleo. E para piorar, tinha uma cláusula no contrato que em caso de desacordo entre a Petrobrás teria que pagar a ASTRA OIL um montante de 1,18 bilhão de dólares, assim, a Petrobrás com os seus magníficos dirigentes caiu como um patinho.

E agora cara pálida lustrada com óleo de peroba convida o povo brasileiro para defender a Petrobrás. Cinismo tem limites, pelo menos eu acho que tem

inclemente
Enviado por inclemente em 06/03/2015
Código do texto: T5160385
Classificação de conteúdo: seguro