Conscientização Politica? ...
 
Conscientização Politica?...  Sei, depois da ditadura, depois de tanto remexido, quero que esta aponte noutras direções. Companheiro ficou muito difícil de a gente conversar, e falarmos sobre Constituição, ou Carta Magna, já que vemos tudo terminar em pizza,e não venha você com conceitos , nem preconceitos querendo  me politizar. Hoje o homem conhece bem seu papel, temos escolas e demais faculdades, onde o pobre, o rico, o branco e o negro sentam ao lado, tanto que de uma forma explicita, tão claro seja pra nós  nem é preciso que outro o informe por onde anda a tal ditadura. 
Estes que assim pensam, ou querem não conhecem a mesma, nem como esta se deu, e de qual forma ocorreu este regime, nem sobre sua atuação. E nisto não tem Viagra que dê jeito. Pois quem tem fome, tem sede  , por isto reclama do que tem . Por isto , ouça meu recado: trate de se defender. Essa gente nem tem ideia do que isto seja , imagine o que fora feito quando falei sobre algumas agremiações e as comparei.
Espero que continuemos na mesma linha de frente, pois verdes, ao dar de comer e se lambuzar,  enquanto a gente pode. Porque, eu entendo que nossas indiferenças a gente tira sob forma de conscientização numa conversa  sem rodeios , nem subterfúgios,  dentre pessoas  civilizadas, e inteligentes.  Há mais ou menos trinta anos conseguimos dá nosso grito de liberdade através das diretas, elegemos  um grande homem , mas este nos representava tanto que o tiraram de cena logo na primeira deixa.
Essa gente, fala de bucho cheio, e fala demais da conta sem saber onde decerto fica o calcanhar desse nosso Brasil, e nisto eu penso que pouco sabem como fora  tal regime. Eu sinceramente acredito que por nada que existe neste mundo isto daria certo. Meu amigo, esse regime era uma piroca doida correndo atrás de você por tudo quanto era lado para lhe dar bordoada. Por isto, esqueçamos esta  ditadura. Se quando me expresso, meu falo  acresce e  elas gostam .
 E assim, tá tão bom, e é tanto que a primeira dama  já  não sossega  e vira e mexe não sai do seu lugar. Mas, dê lá e venha cá ,  tenha dó de nós se ela realmente vir sair um dia. Todavia  se tudo vem a tona  vira zona, a onda da ditadura  pega, e não tem cú que dê jeito. O  pobre então  se lasca !.