Cartão vermelho para a estrela corruPTa

A Esperança venceu o medo!
Em seu primeiro pronunciamento depois de confirmada sua eleição, Lula disse sua frase pirotécnica; A Esperança Venceu o medo! O país teve que se curvar diante daquele sujeito que já não tinha nada de operário, de trabalhador. O ex-torneiro mecânico “tornou-se” Presidente da República. O momento era oportuno, o país estava de saco-cheio do FHC e suas manobras, de sua CPMF. O candidato designado para vencer Lula nem de longe vinha ao encontro dos anseios do povo, Serra não tinha e não tem carisma, o PT venceu. A esperança venceu. Eu também votei no Lula em 2002!
Pouco tempo depois a esperança começava morrer, o Waldomiro Diniz aparecendo em um vídeo cobrando propina. Caso Kroll, escândalos dos Vampiros, o Marinho dos Correios, a Bolívia se apropria da Petrobrás de lá, Gamecorp-Telemar do inocente Lulinha, Máfia dos Cupins, Sanguessugas, Aloprados, Mensalão, Mensalinho, Apagão Aéreo, Elenice Guerra, etc. O Zé Dirceu, o Genuíno e o Delúbio, completamente inocentes, foram pra cadeia, o culpado foi o Valério, o Lula “não sabia de nada”, foi apunhalado pelas costas!
Enquanto isso a “mulher sapiens” “nada sabia” também no comando do conselho da Petrobrás, hoje eu acredito mesmo nisso. Ela devia estar reverenciando a mandioca, ou tentando estocar vento!
Estourou o Petrolão, culpa do Moro! Nada disso é verdade, todos negam a participação, apesar do batom na cueca, dos dólares na cueca e da cueca! O Cunha e o Renan nada sabiam! O Lulinha, ex-catador de cocô de elefante, ganhou todo seu dinheiro com trabalho, suor e esperteza herdada do pai! O Lulão ficou milionário graças às suas palestras ensinando os executivos de empreiteiras a falar “eu não sabia de nada”, tal qual o Homer Simpson ensina seu filho Bart! Façam-me rir. Não, Não! O caso é pra chorar!
A Corrupção matou a Esperança!
Laerte Russini
Enviado por Laerte Russini em 31/10/2015
Código do texto: T5433381
Classificação de conteúdo: seguro