É O QUE PENSO

O texto não é de minha autoria (quem dera o fôsse),uma vez que identifica-se em muito com aquilo que penso.

Meu querido Paraná,não é aquilo que apregoam vez e outra aqui no Recanto.

Com o devido respeito,peço licença ao grande Fábio Campana,para fazer minhas as suas palavras:

Por Fábio Campana

Olha, a tropa que sofre da doença infantil do comunismo, o esquerdismo, pode não gostar de Beto Richa, pode até odiá-lo como se odeia rival no amor, pode detestá-lo como eu detesto essa coisa chamada de música sertaneja, mas não tem como contestar que o ajuste fiscal feito por Beto Richa, antes dos demais governadores, foi a nossa salvação da lavoura.

Salvou o Paraná do desastre que hoje sofrem os outros estados. Atentem bem: salários em dia, aumento de 10,8% em janeiro, 8 bilhões para investir em 2016, só o governo do Paraná está em condições de bancar. O resto faz fila para pedir pinico à Dilma Rousseff.

É óbvio e ululante que também aqui sofremos os efeitos da crise econômica, política, institucional, social e, antes de tudo, moral, que assola o país a partir dos poderes instalados em Brasília. Não há como escapar do efeito PT e PMDB no governo. Mas que a situação no Paraná é muito melhor que no resto da pátria mãe subtraída por estranhas transações, só os fanáticos, os ressentidos e os arautos do Apocalipse não conseguem admitir.

Joel Gomes Teixeira