TREZE, Azar ou Sorte?

O 13 é número que para muitos, é o número de azar;para outros, o número é de sorte.

Será ou não?O PT-Partido dos Trabalhadores, chegou ao poder depois de 13 anos em busca da Presidência da República Federativa do Brasil; enfim sorte ou azar?

Neste primeiro olhar, foi sorte!

Já passados esses 13 anos, começou o azar vejamos:

Elegeram o Presidente LULA como "salvador da Pátria";este, achando-se o então político operário, entraria para história do Brasil como alguém totalmente diferente dos seus antecessores...achava-se que terminaria seu governo como um super estadista!

Portanto, na sua máxima popularidade e sempre governando numa forma populista,elegeu sua sucessora Dilma Rousseff, seu governo começou a fase do azar.

Destarte, começaram durante o governo Petista e seus diferentes aliados, o contágio do vírus da corrupção;escandá-los do Correio, Mensalão, Petrolão etc.

O fato, é que o número 13, está sendo hoje a desgraça para o PT e seus partidários;vejamos:

O artigo 13, da Constituição Federal, destaca muito bem a nossa Pátria;"A língua portuguesa é o idioma oficial da República Federativa do Brasil.

Parágrafo 1º, são símbolos da República Federativa do Brasil bandeira, o hino, as armas e o selo nacionais.

Então, a bandeira vermelha e o cor preta, não é, não foi, e nunca serão as cores da nossa bandeira;a foice e o martelo, não cabem em nossa Nação.

Outrossim, o PT, no seu magnifico número 13, no jogo do bicho no grupo é galo...na dezena vira borboleta;ambos tem asas,mas impossíveis de voos maiores!

Ainda prosseguindo, o PT, multiplicou o seu número 13, por milhões de desvios morais, devido o alto índice de corrupção que assolou o Brasil. E graças, ao povo brasileiro, de um Congresso que na sua maioria exatamente 422 parlamentares, Câmara e Senado, votaram pelo anseio da maioria dos brasileiros, o IMPEACHMENT da sucessora

presidencial petista.

O número 13, com certeza hoje,multiplicou-se em 13.000.000(treze milhões), de eleitores petistas, que não voltariam novamente neste partido comprometido com a corrupção e pela sua desvairada ganancia.

E para azar deles, quando falam nos " PROGRAMAS SOCIAIS", foi ai que podemos atestar que não venceram as eleições;o que houve, foram votos de sua militância e os votos de cabresto daqueles pseudos beneficiados pelo bolsa família etc.

Porém, a justiça dos homens está sendo feita...a justiça Divina, essa ninguém escapará!

O PT com o seu número 13, caiu nas mãos também da operação LAVA JATO, pela Polícia Federal, Ministério Público, e o Juiz federal Dr.Sérgio Moro;azar do PT; este conceituado brasileiro e magistrado, nada mais é, ser titular da 13ª Vara da justiça Federal!

O Brasil teve e terá sorte com o número 13 verde e amarelo;haja vista, que o Presidente Michel Temer, começou a governar nesta sexta -feira 13...para azar dos PETISTAS conhecidos também como PETRALHAS!

O 13, é número que fará uma diferença enorme para o Sr. LULA E Sra.DILMA, daqui para frente;pois, terão muita sorte se muitos que ainda comparecerão aos tribunais, não apresentarem novos indícios de crimes e provarem conivência envolvendo seus nomes e podendo chegar novamente a este número cabalístico.

autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 14/05/2016
Reeditado em 14/05/2016
Código do texto: T5635379
Classificação de conteúdo: seguro