O TEMPO DO ESCRACHO

Procurador da República em palco de louvações estridentes com banda de baile e uma plateia gigante , todos ali de mãos erguidas querendo o que mesmo? Louvação!

Este é um local de gente louvadeira de um deus particular e específico cuja maior qualidade é oferecer esperança de prosperidade. Este deus hoje assume tantas faces, ele pode ser um Jesus de aluguel que é escrachado em letreiros nos carros com agradecimentos pelo veículo recebido. Ou pode ser o perfume vendido como contendo cheiro da sua santa pessoa. Jesus se tornou garoto propaganda de seitas pentecostais que começaram a entrar no país na época em que se arquitetava o golpe de 64. O objetivo era enfraquecer a Igreja Católica que se aproximava do povo através da CNBB. Hoje novamente a CNBB tenta retomar terreno perdido, apoiando Dilma e se colocando contra o impeachment.

A novidade é que um procurador evangélico use este local para atacar Lula e o PT. Quer surrealismo maior? O que faz um procurador da justiça num templo-auditório pregando contra um político e um partido? Que ninguém pense que é acaso ele estar neste cargo. Alguém por acaso pensa que é somente por mérito que muitos viram procuradores, juízes ou ministros da justiça?

Até a estátua de papelão do Aécio tinha mais vida do que este tal DD (deltan d.) Eu tenho a impressão que quando ele fala realmente se trata de um robô. Alguém pergunta: Como foi que a família dele conseguiu lhe pagar um curso em Harvard ou outra dessas famosas? Resposta elementar. Os irmãos Koch , bilionários donos de empresas de petróleo americanas patrocinam em todo mundo jovens promissores para fazer cursos nas universidade americanas e depois serem enviados aos locais adequados onde esses prestarão os serviços relevantes, como é, possivelmente, o caso de Sérgio Moro e outros meninos de recado dos bilionários americanos.

Ah... os templos modernos do grande Satã de falsos profetas. Que arrebanham multidões com a isca da prosperidade. Não me venham falar de amor ao próximo, de bondade.

O grande Cão está enriquecendo cada vez menos gente e esticando ao extremo o número de miseráveis e pobres.

Sabe-se que esse é um fenômeno global. Se muita gente pensou que o fim do mundo viria com uma catástrofe nuclear, ou com um meteoro gigante se chocando contra a Terra, está equivocado. O fim do mundo já está em marcha com o extermínio de milhares de pessoas no Oriente e na África. Esta última não é somente dizimada pela fome, mas por grupos ditos terroristas patrocinados naturalmente por quem sabe o que quer do continente, e por certo, não está interessado nas pessoas.

Um amigo negro e historiador me falou outro dia: "ah , amiga, não existe futuro para a África..."

Tomara que ele esteja enganado e que algum milagre faça a revolução de que Fritsjof Capra falava quando

previa o momento do "ponto de mutação", uma vez que

"mudanças evolutivas dessa magnitude não podem ser impedidas por atividades políticas de curto prazo" o que " fornece a nossa mais robusta esperança para o futuro." E a salvação de Gaia.

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 16/09/2016
Código do texto: T5763039
Classificação de conteúdo: seguro