O Estado do Rio de Janeiro, vive uma catástrofe política!

Num linguajar mais simplório, "um pé no saco" de muitos servidores públicos deste Estado falido...sendo rico. 
A má administração, aliada a corrupção, tornou-se a marca do desgoverno do nosso Estado, devido a ganância, o mau caratismo, o roubo, o desvio de verbas públicas para atendimento aos menos favorecidos; uma vergonha!
Falta de vergonha na cara desses governantes e legisladores; que só pensam neles; o povo que os elegeram, que se dane!
Um governador que tem a cara-de-pau, de vir a público numa rede de televisão, apresentar uma sórdida proposta contra os funcionários públicos, e a população em geral. Proposta esta, de taxar um desconto de até 30% nos vencimentos dos aposentados e pensionistas; retirar uma condição de dignidade daqueles que trabalharam e trabalham nas instituições públicas dando o máximo em prol de um governo inépto, corrupto, antipático e arcaico; não merecedor do esforço de cada servidor.
Assim, nós contribuintes, pagamos também a conta pelas benésses desses vassalos, e pseúdos homens púlicos; deputados Estaduais, que durante o governo do Sr.Sergio Cabral, e o Sr.Luiz Fernando Pezão,não fiscalizaram como deveriam fazer.
O Estado do Rio de Janeiro,poderá virar enredo no próximo carnaval,como o Estado falido, pela incompetência, ganância e corrupção...uma vergonha!
Onde estavam os senhores deputados da ALERJ?
Por que, somente agora, diante do caos, tremem, só de pensar na revolta de policiais civieis e militares, bombeiros, e outras categorias; todos prejudicados pelos calhordas, incompetentes administradores/gestores da causa pública... lamentamos!
O pior, que é pelo voto do povo, e uso da máquina, que os elegem; onde vamos parar?
O Rio das Olimpiádas, do Futebol, do Samba, do Carnaval, das Religiões,da Cultura, da Indústria e Comércio, tudo isto, naufragando no grande rio de lama...uma avalanche na economia do Estado. Ficamos reféns, dos desmandos, da inépcia, das leis frágeis, que no Brasil existem, e não punem os culpados.
Somente esperarmos em DEUS, eles maus gestores cairão; embora, quem paga o preço, é cada um de nós contriuintes, e o próprio tão sofrido, e esquecido funcionário público... conclusão: UM PEZÃO NO SACO...INTERVENÇÃO JÁ !
 

 
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 09/11/2016
Reeditado em 09/11/2016
Código do texto: T5818257
Classificação de conteúdo: seguro