INCERTEZAS AMERICANAS > LÁ E CÁ

Faço parte da linha conservadora...
Nunca gostei de grandes riscos pra minha vida. Já fui e sou presenteada demais, por ela, com formatos antagônicos para procurar esse tipo de emoções. Agora, não sou, definitivamente, portadora de caminhadas largas e apressadas... Amante de aceleradas corridas de apressados diagnósticos... Tenho pois, fui intimada a fazer, um trato com a calmaria. 
Apesar do dito, aprecio e muito fazer minha mente elaborar altos voos por aí, vislumbrando pra rabiscar meus traços do acontecido e o acontecendo,  o novo. É, assim, minha face contraditória e hesitante dos meus dias.
Então, que venha o desafiador mundo novo americano.. Só que lá, não acredito em mudanças que atropelem a base que, todos nós sabemos, é sólida e bastante protegida pelos cidadãos .
Acredito que muito das 'zonas de conforto' espalhadas pelo mundo, estejam enfrentando os primeiros tremores hesitantes de um grande e novíssimo terremoto que, medindo as devidas proporções, é algo que já faz um tempinho, estamos enfrentando.
Vamos esperar pra ver e sentir ou será que tudo que foi dito, não passou de uma grande e estrondosa campanha enganosa para apimentar o veredito?
Digo, apenas, bem-vindo ao clube das incertezas, amigo norte-americano!