HORÁRIO DE VERÃO GENTE GRIPADA E COM A CABEÇA CHEIA; COM CANSAÇO.

Estou tentando conseguir adeptos, que me ajudem a acabar com esta porcaria que é o HORÁRIO DE VERÃO.

HORÁRIO DE VERÃO

Sou Psiquiatra e procuro sentir as queixas de meus clientes e ajudá-los coerentemente.

Por isto sou bastante amado.

Hoje resolvi trabalhar um pouco mais para ajuda-los, mostrando uma covardia que a policalha safada, ao contrário de só roubar, devia pensar no bem estar da população.

Meu principal objetivo hoje, como faço sempre, é debater esta covardia chamada “HORÁRIO DE VERÃO”, pois além de não ver qualquer benefício, perturbando o sono das pessoas, trazendo desgaste físico e encurtamento dos benefícios que consegui tratando com imenso carinho deste povo obrigado a votar em certos incompetentes, que só vivem para corromper.

Acordar uma hora mais cedo, reduz uma hora de sono, uma vez que na verdade, praticamente ninguém, dorme uma hora mais cedo, pois além de cumprir tarefas, usa a noite para se descansar do “corre-corre” do dia a dia, conversando e vendo seus programas nas TVs e Rádios.

Moral da História: Estão se acabando fisicamente a troco do país fingir que ganha com esta porcaria: “HORÁRIO DE VERÃO”.

Covardes os políticos não tem coragem de agir, pensando que vão perder votos e $$$.

Provem que este horário beneficia-nos, principalmente no verão, onde o sol desponta cedo, aquecendo todos nós, com muito calor.

Acorda politicalha. Se não sabem administrar, embora ganhem votos para coisas que não aprovamos, contratem consultores a cada mudança que fazem no nosso dia a dia.

A) Márcio.

Marcio Funghi

Enviado por Marcio Funghi em 04/01/2018

Código do texto: T6147166

Classificação de conteúdo: seguro