A INSANIDADE...A INSANIDADE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA...
Depois de um silêncio absoluto em comentar fatos e versões está evidenciado com a crise que passa o País para se observar hoje a incompatibilidade de manutenção do atual presidente da República em continuar –com suas sandices e insanidade de administrar o alto comando que lhe foi outorgado por parte de um grande eleitorado que o levou ao mais alto poder de governar a Nação brasileira, depois da irresponsabilidade do petismo em 35 anos de governança dos brasileiros decepcionados com o descalabro e as mutretas realizadas e confirmadas no “mensalão” e no “lava jato”.
Vide o comentário anterior no recanto das letras –logo abaixo- quando fiz uma previsão de quem observa e analisa fatos e versões.Em 2017...
Implantou-se a cizânia na República com o confronto que o petismo usou de “nós contra eles” de forma insana e imprudente e indesejável na República Democrática de tri-participação dos poderes e um “salvador da pátria” se julga impedido de governar, acalenta os intoleráveis com a volta do AI-5 e desobedece a ordem mundial com o advento de terrível pandemia que assola e mundo e o mandatário maior- desrespeitando o regime democrático e orientações de órgão responsável da OMS- que seria um ente controlador da saúde mundial . Só os chamados líderes de poderes ditatoriais desobedecem tais recomendações e ao mesmo tempo inflama a desordem com alguns seguidores no descumprimento das determinações médicas e autoridades da saúde pública. Abolir o isolamento e pregar a desordem nacional.
Não é atoa que já há pedido de impeachment no STF e que começa a se criar um clima adverso contra aquele que desobedece o ordenamento democrático da harmonia entre os poderes republicanos, aliados que está com uma massa ignara de que supõe prevaleça sobre o bom senso pelas vias democráticas e científicas, aliando-se a redes sociais (terra de ninguém) para ganhar apoio de maus empresários e alguns religiosos da qual faz parte, criando um “república” teológica dentro de um Estado  laico –que nada tem a ver com os altos interesses nacionais .
Quem deveria dar o exemplo na condução do País vai pedir as “bênçãos” de um presidente norte americano declaradamente contra tudo e contra todos para agradar a plebe ignara dos seus seguidores republicanos, dando vazão aos mesmos impulsos do presidente tupiniquim de odiar a imprensa e violar os mais comezinhos princípios da boa educação e do respeito aos que divergem de seus atos insanos. O presidente do Brasil não está à altura de chefe de Estado da Nação brasileira.
Cercados de bons e competentes generais que fizeram a Escola do Estado Maior das Forças Armadas e lá se estuda com rigor os problemas nacionais – vê-se que não os ouve e faz verdadeiras trapalhadas, como afastar o ministro da Saúde, Henrique Mandetta por pura inveja onde viu ciúmes e popularidade e competência jamais vista com o apoio da população brasileira, que a duras penas mantem-se em quarentena desse vírus que chamou-irresponsavelmente de “gripezinha”.
“Vade retrum”, presidente complicado e trapalhão. Basta.

EM TEMPO- O MINISTRO DA JUSTIÇA - SÉRGIO MORO ACABA DE PEDIR DEMISSÃO...(Não aguentou tanta sandice)!!!