UM PARALELO PSICO-FILOSÓFICO ENTRE O "MITO" E O "VASSOURINHA"...


 
Escrevo este artigo ao som de "A CARTOMANTE" na bela voz de Elis Regina...

"CAI O REI DE ESPADA....
CAI O REI DE COPAS....
CAI O REI DE OURO...
CAI O REI DE PAUS... CAI NÃO FICA NADA!"
 
Em 1961 o Brasil vivia momento conturbados como hoje e naquele tempo Jânio Quadros era o Presidente da Republica do Brasil e também conservador e carismático e prometia "varrer" toda a corrupção do Estado brasileiro e por isso a imprensa que sempre criava chacota com ele, criou-lhe o apelido de "VASSOURINHA". Jânio era o queridinho do povo naquele tempo e tinha sido eleito com um recorde de votos para a época (5 milhões e 600 mil), 2 milhões à mais que o segundo colocado o Marechal Henrique Lott. Com discursos demagógicos com direitos a caras e bocas, Jânio que já havia sido Prefeito e Governador de São Paulo, conquistava de maneira meteórica a confiança da população, mas eis que após 7 meses de Governo, no dia 21 de Agosto de 1961 Jânio Quadro escreve uma carta de renúncia e dá adeus a uma carreira politica meteórica no Brasil. Muitos alegam que a Condecoração de Ernesto Che Guevara foi o estopim para as pressões internas e externas, mas outros dizem que Jânio mexeu com as "FORÇAS OCULTAS" na qual ele mesmo cita em sua carta-renuncia e sabemos muito bem que são estas "FORÇAS OCULTAS"..... Não estão se lembrando de um certo Capitão do Exercito brasileiro que também se elegeu presidente? Claro que sim, Bolsonaro está passando por algo muito parecido que Jânio passou a cerca de 60 anos atrás. Coincidências? Acredito que não! A historia se repete, mas a estória deixa a historia muito mal contada...

Tanto Jânio quanto Bolsonaro são vitimas deles mesmos, isto é, procuram falar o que pensam e como já dizia um certo Maluco Beleza: "Pensa melhor que pensa calado". Mas ambos deixavam seu ID aflorar de um maneira sem igual na politica e isso irritava os poderosos e o fim de um pode ser o mesmo fim do outro, pois as tais "FORÇAS OCULTAS" não perdoam e tanto interna quanto externa, elas destroem o psicológico de qualquer um e apenas os fortes podem aguentar se tanto. No presente momento vemos um Capitão rumo a uma nau à deriva na qual ele mesmo com suas eternas contradições tratou de naufragar, a imprensa não gostava de Vassourinha e também não gosta do Mito pelo simples fatos de ambos não compactuarem com a podridão do Mainstream e com isso os demônios da comunicação fazem a caveira de todo e qualquer que não jogue o "JOGO DOS CONTENTES", isto é, não se vendam ao Capitalismo infame e deem em troca oque Mamom quer...Acredito que o problema de ambos foi a esquizofrenia plena em acreditar que realmente poderiam lutar sozinhos contra uma horda que esta apodrecendo o Brasil há pelos menos 200 anos..

O General Frances Charles de Gaulle disse certa vez que o Brasil jamais seria um país sério sendo o Brasil e ele estava certíssimo. O Brasil sendo o Brasil de outrora jamais dará certo nem hoje e nem nunca, pois os poderes das trevas já nos ocupam há muito tempo e já destruíram tudo que poderia se libertar deste pais como verdadeiros "SUCUBUS & INCUBUS" da podre politica do Deep State. Em suma, tanto Jânio quanto Jair caíram por si só crendo em algo quimérico, num Brasil que não seria mais o Brasil, o que na pratica é quase impossível sem uma intervenção DIVINA. infelizmente rumamos ao precipício de que tanto o Doutor Éneas Carneiro (outra vitima das forças ocultas), alardeava ao quatro ventos do apocalipse. Acredito que seja o fim de linha do Capitão e o que se seguirá será a implantação da famigerada NWO por intermédio de quem ficar, pois ficará para esse intuito e temo por nosso juventude que erra perdida sem nem saber o que lhes espera para os próximos anos. Sim amigos nosso Brasil perdeu sua "INDEPENDENCIA" naquele fatídico 07 de Setembro de 2021 com eu já havia anunciando há muito tempo que iria acontecer e o que nos resta agora e a esperança de uma INTERVENÇÃO DIVINA por intermédio de Mãe-Gaia. AGUARDEMOS!!!!!


 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 10/09/2021
Código do texto: T7339056
Classificação de conteúdo: seguro