Festa da democracia

Hoje acordei bem cedo. Confesso um pouco ansioso, mas muito, muito esperançoso.

 

Tenho esperança de recuperar nossos símbolos: Nossa bandeira, camisa da seleção, hino e até a alegría do povo, que foi sequestrados pela barbárie, negação, obscurantismo e inclusive por um hipócrita discurso em nome de Deus e da família.

 

Gastaram uma fortuna para enganar, alienar e corromper a consciência do povo.

 

Não uso ou defendo armar a população. Não faço arminha com a mão. Prefiro fazer um L, com indicador e polegar repetindo o meu amor pela essa linda letra, que tem palavras poderosas e harmoniosas como: Luta, lei, Liberdade, lógica, LULA, livre, livro, literatura, lembrança, leitura livramento, libertar, lucidez e muito mais.

 

Lembrem o que fez e o que não fez cada candidato.

 

Analisem o perfil, histórico e representatividade de cada candidato. Suas propostas, feitas e realmente cumpridas.

 

Pensem qual país quer para você, seus filhos, netos, amigos, família, etc.

 

Investiguem como o atual governo se comportou, na maior crise sanitária do país: A COVID. Quantos Brasileiros morreram ou poderiam ter sido salvos. As desastrosas gestões dos Ministros selecionados, exclusivamente, por criterios ideológicos.

 

Eles gritam que nossa bandeira jamais será VERMELHA, ao tempo que ela está totalmente manchada do vermelho do sangue do povo, na maioria preto e pobre. Mortos pela incompetência, descaso e desamor do governo, durante a pandemia.

 

Recordem das infames frases do presidente: " é só uma gripezinha.., não sou coveiro não.., COVID é coisa de maricas.." e tantas outras barbaridades vomitadas pela falta de amor e empatia do Bolso.

 

Considerem como o mundo atualmente ver nosso país, no desgoverno e como era antes.

 

Não é uma decisão difícil ou requer grandes dificuldades.

 

Caso as mentiras inventadas contra o PT e Lula tenha lhe convencido, sobre temas como corrupção. Observe que os desmandos no atual desgoverno são bem maiores e se não jogassem o lixo para baixo do tapete, se não aparelhassem os órgãos de controle, se não decretassem sigilo de 100 anos, toda podridão sería escancarada.

 

A escolha é nossa. A decisão é nossa. O voto é nosso e é livre.

 

O Brasil não aguenta mais quatro anos com Bolsonaro.

 

Viva o povo Brasileiro! Ditadura nunca mais!

Jessé Ojuara
Enviado por Jessé Ojuara em 02/10/2022
Reeditado em 02/10/2022
Código do texto: T7618796
Classificação de conteúdo: seguro