PERIGOSOS, FUNDAMENTALISTAS E FANÁTICOS

Como poderemos definir um bolsominion? Bolsominion é uma mistura de louco com retardado, um misto de ideias perigosas de política e fé religiosa, não diria a fé genuína, mas sim a religiosa que é aquela fé cega baseada em pensamento, ideias e doutrinas de homens da pior espécie, homens mal caráter que se enfiaram no meio cristão pra tirar proveito da pouca bagagem intelectual de milhares que sequer sabem o que estão fazendo. Gente religiosa assim é capaz de ser facilmente induzida e enganada por leituras descontextualizadas e interpretações apocrifas feitas sem base nenhuma, centradas no próprio pensamento de quem as interpreta ao seu bel prazer. Os caras são tão ruins que um tal capitão do Exército, não sei se reformado ou da reserva, interpretou uma passagem do profeta Samuel erroneamente para chamar esses bolsominions radicais e extremistas para atos violentos. O otário comparou todos os que faziam oposição a Bolsonaro como sendo os "amalequitas" de uma passagem biblica onde há uma convocação do povo de Israel para a guerra. O cara dizia pra matar a todos os supostos amalequitas, disse para os radicais atravessa-los com a espada, matar até a criancinha que está na barriga das suas mães, porque eram filhos do maligno. Olha aí o tipo de pastor que temos:

O suposto "pastor evangélico” e “capitão”, discursou para dezenas de pessoas no Recife, em Pernambuco, num quarta-feira dia 16 de novembro de 2022, utilizando passagens bíblicas para incitar o assassinato, inclusive de mulheres grávidas, de eleitores do PT e do PSOL. Claro que não era só quem é do Partido dos Trabalhadores ou do PSOL que são amalequitas, mas todos que são contra o Bolsonarismo. Tendo em vista isso, como definir esse ser chamado de bolsominion?

Pra começar, os bolsominions são golpistas, eles são uma SEITA, apoiada e seguida até por pastores evangélicos que se renderam a Baal e se curvaram perante a estátua de ouro e apoiam de olhos fechado tudo de errado que seu líder maior faz. E seu líder maior que é? Bolsonaro. O bandido que esses pastores, deputados, senadores, vereadores e prefeitos apoiaram, tentou explodir o próprio Exército, foi preso, roubou o Brasil, torrou o cartão corporativo, e sua mulher safada matou até às carpas que nadavam no espelho d'água na praça dos três poderes, colheu um balde de 20 litros de moedas do fundo e ninguém sabe onde foram parar as moedinhas. O bandido fugiu para os Estados Unidos e o gado ficou chupando o dedo. Vocês tem é que ser presos ... Destruíram patrimônio histórico no ato terrorista de 8 de janeiro. Nunca vamos esquecer essa invasão de bandidos, e eu contarei com orgulho para as gerações que virão que a democracia venceu mais uma vez...

Cadeia pra vocês todos. São fanáticos e perigosos!

ONILUAP ONABRA
Enviado por ONILUAP ONABRA em 19/02/2023
Código do texto: T7722988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.