O CAVALO ARABE E AS JOIAS CLANDESTINAS DE BOLSONARO

Por causa de uma mulher, a linda Helena, Troia travou uma guerra de dez anos. Tudo aconteceu porque o jovem Paris irmão querido de Heitor foi visitar Esparta, em uma visita diplomática. Acontece, que Paris não resistiu aos encantos da bela Helena, e ela correspondeu, pois também, ela não resistiu aos encantos do inexperiente jovem Páris. Helena era comprometida, ela era, simplesmente a esposa de Menelau, rei de Esparta. Helena seria uma espécie de primeira dama em nosso caso.

Pois bem, não é que Helena, entrou no barco com Páris e os românticos apaixonados fugiram para Troia!

O rei de Esparta, encheu-se de fúria, e seu ódio foi o antídoto que envenenou as legiões, e os espartanos investiram com todas as suas forças, na destruição da cidade rival.

Mas antes das topas se enfrentarem, foi lançado um desafio: Páris, totalmente inexperiente, teria que vencer o mais letal dos guerreiros de Esparta: Aquilis, cuja fama de matar seus oponentes com um único golpe de cima para baixo, metia medo nos mais valentes soldados de Troia. Paris o enfrentaria, naquele mortal combate. Aquilis jamais saberia que seu calcanhar seria atravessado e, vai partir com tudo pra cima de Paris. A proposta era essa: se Paris derrotasse o hábil saltador, a guerra terminaria ali mesmo.

Mas no duelo, Paris ficou vulnerável, porém, seu irmão Heitor tomou-lhe a frente no duelo. Aquiles com seu mágico tendão, pulou muito alto e cravou-lhe a espada de cima para baixo, rumo ao coração de Heitor, depois de atou-o com uma peia e o arrastou com seu cavalo, até a sua tenda, em Esparta. Porém, depois de devolver o soldado a seu povo, para que se fizesse as honras cerimoniais, o desafio se travou novamente, entre Paris e Aquilis. Sem querer Paris acertou o Tendão de Aquiles, e sua flexão atravessou-lhe o calcanhar. Aquilis, não podia mais saltar, e assim, Paris venceu o temido espartano. Mas a guerra continuou.

O rei de Esparta, fingindo querer uma trégua, enviou um cavalo de pau de presente aos troianos. Ao ver o gigantesco monumento os troianos começaram a discutir com o rei e entre si, se deveriam ou não devolver ou destruir o cavalo. Ele foi oferecido ao rei Príamo, que o aceitou de bom grado, entendendo que era um sinal de desistência dos gregos. Assim, ficou decidido: o cavalo deve entrar para dentro da cidade e ficar ali. A noite veio a surpresa, soldados escondidos no cavalo gigante esperaram toda a cidade dormir, e na calada da noite, bem no momento do sono Hem, saíram e começaram a matar os treinos. Esse foi o chamado presente de grego. Ora da pra fazer uma analogia com as jóias no valor de 16,5 milhões cada lote que Bolsonaro tentou esconder da justiça e do fisco brasileiro? Claro. Junto com o lote que passou, estava uma escultura de um cavalo que o governo árabe teria dado a Bolsonaro. O cavalo de Tróia escondeu soldados gregos para destruir Troia, e no "Cavalo Árabe", não eram soldados, mas jóias pra enganar a alfândega, porei um agente da Receita Federal olhou pro cavalinho e deve ter pensado, e sem injetar a dúvida da interjeição, deve ter dito: Eita cavalo árabe que brilha. Era um presente, não se grego, mas sim, um Presente de Árabe. As jóias foram apreendidas e se encontram com a Receita e com a Federal. E o outro lote, também de 16,5 milhões que teria sido ofertado a Michele? Esse lote não passou. Foi barrado e se encontra como objeto de investigação. O cara que usou a Bíblia pra enganar os crentes indoutos e que teria escondido seu caráter mentiroso por trás de um versículo de João 8:32: "E conhecereis a verdade, e a verdade vis libertará", agora esse líder do charlatanismo cada dia vê as múltiplas máscaras que usou para seu grande teatro, agora cai, todos os dias, uma máscara de corrupção do mentiroso cai. Será que tem brasileiro tão desprovido de capacidade de pensar assim, ao ponto de ainda continuar acreditando nesse crápula? Será que não enxergam que o "Cavalo Árabe" é uma maneira de ludibriar a receita? "Upa upa cavalinho sem medo", leva pra Michele essas jóias das Arábias...

Acorda Brasil!

Fonte: https://www.poder360.com.br/brasil/veja-fotos-das-joias-da-arabia-saudita-presenteadas-a-bolsonaro/

ONILUAP ONABRA
Enviado por ONILUAP ONABRA em 06/03/2023
Reeditado em 13/03/2023
Código do texto: T7734352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.