GOVERNANTES MENTEM SOBRE A RFFSA E MUITOS ACREDITAM

O processo de desestatização, sucateamento, privatização e desmonte da estatal RFFSA foi uma balela que iludiu milhões de eleitores e o povo no Brasil.

Esse é um processo que perdurou quase meio século, começou essa destruição já nos anos 50 a 60, Primeiro foi o processo que convenceu milhares de servidores públicos federais a aderirem a CLT e abandonarem suas carreiras públicas originais, depois foi o processo longo de sucateamento, demissões em massa, desativação de ramais, Trens, estações e privatizações, muitos não perceberam que a RFFSA não era uma simples empresa e sim uma Grande Holding ferroviária, a maior da América Latina com onze empresas e o maior patrimônio físico do Brasil. Outro fato que muitos não perceberam é que a Privatização da RFFSA Acabou sendo a salvação para administradores corruptos que se enriqueciam desviando recurso e utilizando estruturas da empresa para favorecer políticos corruptos, Eu denunciei pessoalmente aos jornais a existência de uma verdadeira Ilha da Fantasia no litoral mantida pela RFFSA e ligada a grupos políticos picaretas, inclusive denunciei a jornais de Bauru e Rio de Janeiro a Semi Escravidão praticada em vários rincões do Brasil, inclusive na NOB o que chegou a causar conflitos e até morte de pessoas, inclusive num gravíssimo acidente no ramal Campo Grande a Ponta Porã que vitimou dois maquinistas de MATO GROSSO DO SUL Wagner e Amazonas.

Eu era odiado pelo governo e a parte podre da administração e cheguei a sofrer 5 transferências punitivas e três Demissões, inclusive até como diretor sindical com estabilidade, isso porquê os gestores eram fã de fascismo e das ditaduras, eles sabiam ou ficaram sabendo de minhas LUTAS já no departamento cívil da Marinha em Ladario, perceberam quem eu era.

Estranhamente até Hoje, mesmo no governo LULA meu processo de Anistia não é deferido, mesmo com todas as provas de várias repressões e até relatório do SNI no Arquivos Nacional.

A situação da RFFSA é absurda e serviu a grupos Econômicos internacionais e seus lacaios no Brasil que se beneficiaram da destruição da RFFSA e NOB.

Atingiram não só os ferroviarios, mas fizeram um estrago na economia e infraestrutura do Brasil.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 28/08/2023
Código do texto: T7872009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.