MISTURARAM TUDO GENTE!

Política na cuca esquizofrênica de algumas pessoas religiosas é perigoso. É um perigo que encontra precedente na história. Olha o caso do soldado raso austríaco Adolfo Hitler, ele evocou para si o direito de pertencer a "raça adâmica" (raça de Adão), e com isso, inflamou toda a Alemanha, levando um país inteiro a irresponsável militarização. Crendo na ideologia da "raça pura", nutrida pela adoração a esse ser controvertido, as crianças foram uniformizadas com a suástica na manga das camisas, e as meninas, usavam nas escolas, saias xadrezadas, e as escolas por sua vez, doutrinavam os alunos: um único pensamento, essa era a ideia nazista, e levar o povo a adorar seu ídolo. Todos tinham que defender as doutrinas da bíblia nazista escrita por Hitler na prisão: Mein Campf.

Hitler foi preso depois da primeira tentativa de golpe no governo. Não deu certo, mas depois que foi solto da cadeia, virou chanceler e, por fim, conseguiu o seu maligno intento, assumindo o governo de toda a Alemanha. Na época da ascensão, o louco teve o apoio religioso, assim como aconteceu com o esquizofrênico e sociopata jair Bolsonaro: a maioria dos evangélicos, dos mais tradicionais aos neopentecostais, incluído a Renovação Carismática Católica, apoiaram o aloprado que leva o sobrenome de "Ungido" - Messias, em hebraico Meshiha, derivado de Masha. Só que esse daqui, que disputou as eleições em 2018 e ganhou, graças a farsa da prisão de Lula, esse Messias é falso.

Bolsonaro tem alguns adjetivos parecidos com os do anticristo: é falso, arrogante, violento, mal educado, insensível, frio, calculista e de um nível muito baixo. Pra completar, chulo. E se o anticristo é chamado de "abominação", esse daqui também merece esse adjetivo. Pois é, assim como Hitler era um soldado raso e o povo precisava de um salvador da patria, aqui não foi diferente não. Um ex-capitão de ideias muito rasas, rasteiras, desconexas, pior, sem nenhuma veracidade foram seguidas por uma parcela rasa da população.

Lá na Alemanha adoraram um louco, e o resultado foi o pior: 8 milhões de judeus executados. Guetos e campos de concentração foi o que sobrou para os "indesejáveis". Acham que seria diferente aqui? Quem seriam os indesejáveis aqui, sem a democracia? Todos os que discordassem de Bolsonraro. Dúvida? Era só pagar pra ver. Antes de Bolsonaro ganhar tinha capelães pregando: "matem os amalequitas", baseando se numa ideia rasa que gente religiosa que interpretava a batalha de Israel e os amalequitas, numa passagem do Velho Testamento. Pior que os "amalequitas" eram aqui figurados na mente dessa gente louca como sendo opositores a Bolsonaro: integrantes do PSol, do PT e outros ligados a esquerda. Diziam os bolsonaristas que estariam combatendo o comunismo. Esses retardados mal sabem interpretar um texto bíblico, vai saber o que é comunismo, na mente tacanha desses loucos! De qualquer forma, a loucura de Bolsonaro ganhou simpatizantes até nas forças armadas, que teve sua cúpula reunida dias antes da tentativa de Golpe que não se concretizou, porque um dos comandantes do Exército não concordou. Mas por pouco! Sem o Exército a Marinha poderia fazer o que? Sair disparando entre as águas oceânicas? Sem o Exército, o que poderia fazer Aeronáutica? Sair disparando sobre a população, de helicópteros e caças? Sem o Exército, a o golpe naufragou... Restou aos desesperados partir para a quebradeira de 8 de janeiro de 2023, tentando repetir a invasão do Capitólio nos Estados Unidos. Lá novecentos foram presos, e aqui, mais de 1500. O STF já condenou três réus, dois pegaram 17 anos, outro 14, os próximos a serem julgados não pegaram menos, pela gravidade dos fatos. Atentaram contra a democracia e o seu próprio país, pior, sob a ideia deturpada de um patriotismo falso. Esses hereges merecem a pena capital, que era tudo que desejavam para seus opositores. Não bastou tudo isso, seu líder idolatrado furtou as jóias que seriam patrimônio público.

QUAL O PERIGO DA SEITA DO ODIO BOLSONARISTA E DA EXTREMA DIREITA NO BRASIL?

Como disse o Pastor Henrique, parlamentar batista na CPMI no depoimento do homem da bomba no aeroporto. Disse ele:

A PALAVRA gera símbolo...

O SINBOLO forja afeto.

O AFETO estimula a atitude.

A ATITUDE pode matar alguém, em nome da moralidade!

Vejam a fala do pastor no link: https://youtu.be/nD63BU2bmYQ?si=vRzKRTgDzeGmRfud

Esse perigo do BOLSONARISMO: petrificar os corações, envenenar e matar!

Eu afirmo que, no passado antes de Cristo, a Lei Moral apedrejou, mas a Graça, a compaixão, a misericórdia e o amor salvou!

A Lei Moral e mosaica julgou, condenou, excluiu e executou. Mas no Sinédrio a Graça foi julgada, condenada, e deixou sem saída quem julgava. Resultado: teve que lavar as mãos como Bolsonaro, deixando o pau quebrar no dia 8 de janeiro. Pilatos lavou as mãos, e lá fora a multidão enfurecida gritava, crucifique-o! O "Pilatos" daqui saiu pelas portas do fundo e fugiu parada Flórida nos Estados Unidos, pensando que a turva enfurecida iria dar conte de fazer dar certo o golpe. O advogado de um dos reus, o Mateus, foi medíocre que em seus discursos chamou Poncio Pilatos de Afonso Pilatos, em referência aos ministros do Supremo. Depois, piorou mais ainda seu discurso, ao confundir O Príncipe de Maquiavel com o Pequeno Príncipe do francês Antoine de Saint-Exupéry. Como disse Alexandre de Moraes, "é patético (https://youtu.be/bRexYBI5_LU?si=VQ3CUrHTp6t5Kr3M).

No Calvário, a Graça foi crucificada. Mas, dentre os mortos, ressuscitada ao terceiro dia. Três dias depois, a Graça resgatou, redimiu, uniu e absolveu. Como poderia que foi redimido pela Graça, defender um extremista? Seja quem for, todo extremista mata!!!

Para o equilíbrio, ainda é melhor manter a democracia!

Vejam os vídeos, e morram de rir:

https://youtu.be/IpwHorPri0Y?si=BgBG7lw8MiHJfnDX

https://youtu.be/rzKhzw3vv68?si=j8Djf574vp-vImLV

ONILUAP ONABRA
Enviado por ONILUAP ONABRA em 23/09/2023
Reeditado em 24/09/2023
Código do texto: T7892523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.