Estive uma semana arrebatado no céu, e no inferno. Sei muito bem o que vi naqueles dias.

Eu sei onde eu estive.

Sei o que eu vi e o porquê: que eu vi..!

No ano de 1996 eu passei um dos piores períodos de toda minha vida mais também vivi uma das maiores e mais facinantes experiências sobrenaturais de todos os tempos.

Durante uma semana o Senhor meu Deus me arrebatou me levando aos céus e ao inferno literalmente falando.

Eu estava acordado no momento deste arrebatadamento dentro do meu quarto ao lado da minha esposa que a tudo presenciava atentamente.

Eu bem sei o que eu vi nestes dias como também estou ciente o por que eu vi.

Entendi perfeitamente os propósitos de Deus em me dar estas experiências sobrenaturais fora do meu corpo.

Ele me deu entendimento e discernimento para compreender os teus planos e propósitos.

Uma grande perseguição se levantou contra o meu ministério e contra a minha vida.

As pessoas que eu tinha como amigos, colegas, companheiros e irmãos em Cristo e na fé, infelizmente deram lugar ao diabo, e através de ciúmes, invejas, ganância materiais, tentaram acabar com a minha vida ministerial.

Neste período deste ano de 1996 tive o meu nome envolvido em escândalos com varias manchetes em jornais, TVs, rádios, e até em revistas.

Como fundador da Igreja do Evangelho Quadrangular em volta Redonda RJ, eu abrir dez igrejas em cinco anos, construir um belíssimo templo no bairro Açude 01 e possuía três programas evangélicos em três emissoras de rádio: Rádio Stéreo sul FM das 17.00 horas a 19.00 horas, Rádio Stéreo sul AM das 15.00 horas as 16.00 horas, em Volta Redonda RJ e na Rádio do Comércio da 13.00 horas as 13.40 horas em Barra Mansa. Em um período de quase dez anos consecutivos, com índice de audiências número um.

O programa chamava “ A cadeia da prece poderosa hora dos milagres”.

Deus estava sendo glorificado nesses programas muito bem aceito pelos ouvintes, mas despertou ódios, invejas e perseguições.

Consequentemente tive a minha igreja tomada violentamente pelo meu superintendente regional responsável por esta baderna toda contra a minha vida com atitudes mercenárias e Infantis.

Eu e a minha família havíamos passado por um problema seríssimo com escândalos, mentiras, perseguições, calunias com manchetes em televisões, rádios, revistas e jornais.

Tudo isso fruto e resultado de inveja, perseguições e atitudes de mercenarísmo por parte de meus superiores e “colegas de ministério” e que colegas..!

Sem pudores e sem medirem as consequências de seus atos cruéis e maliciosos se levantaram contra mim com finalidade de me destruir completamente.

Tive a minha igreja tomada de forma injusta e maldosa.

Só eu sei o que passei psicológicamente na época destes fatos os quais estarei compartilhando cada detalhe minuciosamente mais adiante em outro relato.

Posso afirmar que tive vontade de fugir, morrer, ou de me esconder em uma cavernas.

Se eu pudesse furar um buraco bem profundo entrar dentro e jogar terra por cima para me esconder de tudo e de todos por decepções, vergonhas e desmotivações.

Eu teria com certeza feito este buraco e permaneceria lá para sempre.

Mas Deus é fiel justo e amoroso Ele não tem culpa de nada do que eles fizeram.

Ele me carregou em seu colo de amor.

Neste período tenebroso inúmeras coisas passavam em minha mente.

A luta e as descepções foram tantas que La no fundo bem no fundo em meu coração e em meu subconsciente eu pensava em tomar uma atitude drástica que seria

abandonar o meu ministério de Pastor Evangélico para sempre.

Deus em sua onisciência aquele que tem o poder de ler nossas mentes ou nossos pensamentos sabendo que com certeza eu tomaria tal atitude drástica de abandonar o meu ministério e consequentemente a minha fé ficaria desfalecida e frustada Ele me levou a ter uma facinante experiência sobrenatural que eu jamais me esquecerei.

Eu sei o que eu vi, por que vi e para que vi.

Estou completamente convicto das minhas experiências sobrenaturais.

Durante uma semana com início em um domingo perdurando até dia de sábado Deus me arrebatava a cada noite e me levava ao céu e ao inferno.

Ele me mostrou o céu que era todo com ruas de ouro em lugares de asfaltos ou terras, com muitas praças também com os bancos todo de ouro.

Deu me levou e me deixou na porta como se eu fosse porteiro.

Depois Deus me levou ao inferno e me deixou ficar em um determinado lugar onde dava para eu ver tudo que acontecia ali.

O período em cada dia em que Deus me arrebatava e me levava no céu e no inferno eu pude observar uma cena terrível e decepcionante.

Como porteiro no céu eu via todos que ali chegaram como pessoas salvas por Jesus e me decepcionei pela quantidade de salvos por Cristo Jesus. Eles eram muito poucos.

Ao perceber que pouquíssimas pessoas estavam indo para o céu.

Deus me permitiu ver milhões morrendo naquele momento, mas dentre eles somente dois, três ou no máximo quatro, chegavam no céu como pessoa salva em Cristo Jesus.

Em contra partida o período que Deus me deixou ali no inferno eu pude ver e ouvir nitidamente vozes de trilhões de pessoas ao meio de chamas de fogo em um ambiente que já se encontrava com super população.

O lugar era um abismo muito grande e havia pessoas em cima da cabeça do outro, procurando espaço e meios de sair.

Como eu disse o lugar em que Deus me colocou ali no inferno me permitia ver todos que já se encontravam ali e também que estava por chegar.

Portanto eu levantei os meus olhos e olhei ao alto e podia ver trilhões e mais trilhões de pessoas que estava chegando como se fosse uma tempestade de granizo.

Eles vinham caindo em prantos e gritando antes mesmo de caírem ali naquele abismo de fogo.

“Sou empressário e se eu tivesse de comprar algo aparentemente rendável ou lugrativo, compraria o inferno pelo número de pessoas que eu vi sendo lançadas La quanto ao céu deu para eu perceber que era algo falido pelos poucos que ali chegavam”.

Como eu disse esta experiência sobrenatural durou uma semana e a conclusão que eu cheguei era que muitos poucos estavam se salvando e que eu também poderia perder a minha salvação por negligências caso abandonasse o meu ministério, alem de contribuir que outros também não viesse ser salvos através dos meu ensinamentos.

Para que eu não tomasse tal atitude Deus compadeceu de minhas dores e sofrimentos.

Ele me deu esta tremenda experiência sobrenatural neste período inclusive fez com que eu tomasse posse novamente como o Pastor titular da igreja que havia sido tomada de mim injustamente.

EU JAMAIS ESQUECEREI DOS SOFRIMENTOS DAS PESSOAS QUE EU PRESENCIEI LA NO INFERNO SEM PODER AJUDA-LAS MAS DECIDI E POSSO AJUDAR A TODOS QUE ESTIVEREM AQUI NESTA TERRA PARA QUE DEPOIS DE MORTOS NÃO VÃO PARA ESTE LUGAR TERRÍVEL DE TORMENTO ETERNO DE FOGO E ENXOFRE.

SEI O QUE EU VI AUMENTANDO E MUITO O MEU TEMOR.

PARA MIM ISTO BASTA E PONTO FINAL.

Pastor José Olavo Fonseca
Enviado por Pastor José Olavo Fonseca em 11/05/2014
Reeditado em 27/08/2022
Código do texto: T4802241
Classificação de conteúdo: seguro