Que Deus é esse em que você acredita?

“Ouvi, Senhor, minha lastimosa voz;

Do terror do inimigo protegei a minha vida”

(Salmo 63 (64),2)

Um dia você acorda pela manhã e ao sair de casa você vê uma vela preta acessa bem em frente do seu portão. Você entra em desespero: “Meu Deus, e agora o que vai ser de mim? Fizeram macumba pra mim!”

A partir daí, tudo o que der errado em sua vida, você já vai lembrar da vela preta, mesmo as mínimas coisas: Você escorrega e cai e já pensa: “Foi por causa da vela preta!”. O carro não quer pegar: “É por causa da vela preta!”. A lâmpada queima: “Foi por causa da vela preta!”...

Um momento! Que Deus é esse em que você acredita? Um Deus que é todo poderoso, que tudo pode e que te ama infinitamente, ou, um Deus fraco, mais fraco que um pedaço de cera (a vela)?

Ora, se eu sei que Deus é poderoso e que Ele me ama e me protege, a quem eu vou temer? Não terei medo de macumba, feitiçarias e outras coisas do tipo. Ou será que Deus vai deixar de me amar e de me proteger só porque alguém fez macumba pra mim? Ao contrário, eis um motivo a mais para Ele me amar e cuidar de mim.

Alguém está levando o seu nome para a encruzilhada? E você vai se importar com isso? Coloque em oração, aos pés de Jesus no Sacrário, todos aqueles que lhe desejam o mal. Quem pode mais, feitiçarias, macumbas e etc, ou o amor de Deus.

Detalhe importante: nunca peça o mal para ninguém, reze pedindo a Deus a graça de perdoar a quem lhe faz ou deseja o mal, e a conversão, a conversão da pessoa e a nossa própria, afinal, todos nós precisamos nos converter.

Creia no amor de Deus, e faça Dele seu escudo e o seu rochedo.