Boa pra caralho?
Ziony Zevit é um professor renomado da Universidade Judaica Americana. Estudante zeloso da Bíblia faz-nos uma revelação que tem tudo para se tornar bombástica: os textos bíblicos foram traduzidos erroneamente, numa passagem crucial: a mulher foi feita não da costela de Adão, e sim, de seu pênis.
O termo hebraico "tselas", segundo o distinguido lente, não quer dizer costela porra nenhuma, mas báculo, ou pênis, de porra tanta. E fica resolvido o problema que tanta ansiedade interpretativa vinha causando, desde aos meros curiosos até os respeitados cientistas.
Zevit, para dar mais relevância à sua descoberta, esclarece que muitos mamíferos tem de fato um osso peniano, que garante maior sustentação ao coito - e esse é, por exemplo o caso de todos os primatas - porquanto o homem ficou privado desse dispositivo e, em sua interpretação, então, foi o próprio Criador que, oportunamente, corrigiu a própria criação, numa clara indicação de que lhe faltara o divino barro na ocasião.
E justamente, a partir desse ato falho, o que constato - e creio que contigo leitor, empato: mulher é coisa boa, e num é a toa, boa pra caralho.