Entendendo o Perdão

Olá meus amigos.

Quando se chega a conhecer o Filho e o Pai, posteriormente recebe o Espírito Santo, e em um futuro próximo adquire a sabedoria, alguns a chamam de Sofia, as vendas dos olhos caem e começamos a enxergar o mundo da forma realmente como ele é.

O perdão é um assunto complexo e às vezes negligenciado por muitos cristãos assíduos frequentadores de suas denominações religiosas. No mundo existem duas vontades, a do bem e a do mal, e quando essas vontades se digladiam entre si, todas as coisas ao nosso redor saem do normal e toma rumos que às vezes causam descontentamentos como perdas, doenças, fome, guerra, ódio, preconceito e intolerância.

O assunto é complexo e necessita dispensar algum tempo para estudos na busca do conhecimento, por isso dou uma sugestão: Não fique apenas na superfície, procure mergulhar um pouco mais fundo no conhecimento, garanto que não faltará oxigênio e por outro lado, o conhecimento adquirido oxigenará a mente escravizada pelos dogmas, princípios, regulamentos e doutrinas inventadas por homens.

E para entender melhor a força da liberação do perdão, indico uma forma mais interessante, o filme A Cabana que está em cartaz nos cinemas, é muito bom e eu recomendo.

Perdoar o outro não necessita se relacionar com ele, mas soltar o pescoço dele...

Por José Renato Bueno