A Força do trabalhador do Bem.

Uma parede não se constrói com um bloco,

nem a história humana apenas com uma pessoa ou uma série televisiva em um episódio.

Assim é o trabalhador do Bem, formado por diversa experiências, equipado internamente com sólida convicção fraternal, torna-se um instrumento diário na construção do Edifício Divino na Terra, pois sabe que apesar do peso que carregas, há uma imensa ajuda dos Outros Trabalhadores ocupantes dos andares de cima, auxiliando-nos a cumprir a tarefa.

Após encerrada cada fase, novas missões surgem, reclamando novas ações, muitas vezes desconfortáveis, incompreendidas por muitos, mas sabida pelo instrumento, colocado naquela função por Deus Pai como peça fundamental de uma grande máquina geradora de água de vida eterna para todos os habitantes da terra em evolução, seja na família, no emprego, na rua, onde transites.

Acima do trabalhador está o Engenheiro Maior, Deus, a olhar cuidadosamente cada passo do entendimento do servidor em despertar, que ao se despir dos blocos íntimos, acaba por construir em si mesmo novos andares, que o eleva a pisos mais altos na Sabedoria Divina, servindo a todos como agente da Fraternidade Universal.

Viver é simples, como a pedra é simples,

como a água é simples,

a finalidade do existir é simples,

complexos são os blocos que amontoamos

existência a existência,

mas que ao chamado do contributo com a

Lei de Amor, passamos a operar em nós mesmos a ascensão pela autoiluminação, retirando pesos desnecessários através do perdão, Instrução, compaixão e caridade.

Operários, olhemo-nos!

Boa jornada ao alto! Paz e Luz!