Sexo tem que ser como o diabo gosta e não como Deus quer

Minha empregada ficou viúva, casou três vezes mas nenhum casamento deu certo, por mais que ela tenha orado, pedindo para Deus ajudar. Ela me pediu conselhos para resolver o problema, e eu perguntei qual era o motivo das separações, e ela disse, que todos os maridos que separou dela reclamava, que ela era frigida e que na hora do sexo ela se comportava como uma tabua.

Todas pessoas casam para fazer sexo, nunca vi ninguém casar com alguém sem pênis ou vulva, e até dizem que casam para ter um companheiro, então melhor seria casar com a melhor amiga, conversando descobri que ela era evangélica, e perguntei como a Bíblia ou a religião, permitia fazer o sexo. Não permitia a pessoa masturbar, e tinha que fazer o sexo em silencio, não poderia demostrar gemidos de prazer, fazer sexo oral, anal nem pensar, pois queimaria no inferno.

É logico que o marido, logo pedia a separação, um homem de meia idade, acha muito normal a esposa lhe fazer sexo oral, ou sentir prazer, com gemidos na hora do ato sexual.

Minhas tias que não eram religiosas não precisavam casar para fazer sexo, quando ficaram viúvas, pois se masturbavam todas as vezes ia tomar banho, assim descarregavam a tensão. Mas as coitadas das religiosas tem que casar para fazer sexo, pois nem masturbar podem, logo os casamentos não dão certos, é preciso fazer sexo como Deus quer, e os maridos querem sexo como "o diabo gosta", Ninguém consegue ficar sem sexo, veja a situação do padres, e o marabalísmo que eles tem que fazer para gozar. Por isso quem entende de sexo é o diabo e não Deus.

A igreja precisa para de se meter na vida sexual dos casais, ela não sabe nada de sexo-prazer, os pastores ficam mandando as pessoas orar para o casamento dar certo, coitado de Deus, em vez de ensinar as fieis a fazer sexo gostoso na cama, é isso que segura o marido, fazer sexo como o diabo gosta.