O Alimento Sadio “é o elixir de longa vida”

Certa vez um repórter perguntou a um cidadão qual o segredo pelo o seu estado físico de excelente saúde aos seus 83 anos de idade?

O cidadão sorriu e respondeu-lhe: “É fruto de uma alimentação sadia e a minha ausência nos banquetes onde se come demais. Um terço do que se come, é o suficiente para viver”.

O repórter lhe perguntou de novo: E o que é feito com os outros dois terços?

“Com os outros 2/3 vivem os médicos”. Respondeu-lhe o cidadão, e continuou: Quando se come demais e qualquer espécie de alimento, o que acontece?O aparelho digestivo luta e resiste. Mas, não tarda a lhe aparecer sérios problemas”. Concluiu:

Na época em que os alimentos eram de boa qualidade, “Hipócrates”, o célebre médico da Grécia antiga (460-377) a.C, conhecido como o pai da Medicina, recomendava: “faça do alimento o teu remédio.”

Atualmente nos países onde o diagnóstico médico dos governos não associa ao perigo dos agrotóxicos na agricultura e das criminosas vacinas para a engorda antecipada dos animais, não existem alimentos sadios.

“Nós somos tú Brasil”.

Estamos falando de nós mesmos para que o poder público tome conhecimento do flagelo em que vivemos em busca da nossa saúde plena igualmente a que outrora tivemos.

Em um passado recente o governo da Bélgica mandou destruir uma monstruosa quantidade de frangos de granja, coca-cola e margarina, devido ao perigo detectado em pesquisa segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Em 1931, o cientista Otto Heinrich Warburg recebeu o Prêmio Nobel pela sua descoberta da Causa Primária do Câncer. Segundo ele, o nosso organismo não foi projetado para digerir produtos contaminados com a enorme acidez produzida pelas vacinas e pelos anabolizantes existentes em nossa alimentação.

O Câncer, é a consequência de uma alimentação antifisiológica e um estilo de vida antifisiológico.

Se a Causa Primária do Câncer foi descoberta em 1931, porque ainda não descobriu a Cura? Até quando viveremos no atraso?

A cada dia cresce o número de pacientes que peregrinam nas Clínicas e Hospitais com pernas amputadas e rins convalescentes dependentes de hemodiálise. Pâncreas debilitados enquanto cresce o número de diabéticos. Próstatas, úteros e mamas amputados.

O Dr. Georg W. Crile, de Cleverand, um dos cirurgiões mais importantes do mundo, declara abertamente: “Todas as mortes mal chamadas naturais”, é o ponto terminal de uma Saturação de Ácido no Organismo. A acidez por sua vez, expulsa o oxigênio. A falta de oxigênio e a acidez são duas caras de uma mesma moeda.

“Em geral o Câncer e as enfermidades não se herda. O que se herda é o estilo de vida e os costumes alimentícios ambientais. Isto sim é que produz o câncer e as enfermidades”. O envelhecimento, a falta de energia, o stress, as enfermidades do coração, os cálculos renais entre outros, é o acúmulo de ácido no organismo.

Na realidade não importa a quantidade e os nomes das enfermidades. O que importa sim, é que todas elas provém da mesma causa básica: “ Muito lixo ácido no organismo”. Um PH ácido, que significaria a morte.

Porque não é divulgado?

“É porque a indústria do câncer e das enfermidades, é a indústria alimentícia. E a indústria alimentícia é a fonte do enriquecimento dos poderosos.

Na época em que Hipócrates, o célebre médico da Grécia antiga a.C, disse: “Faça do alimento o teu remédio, os alimentos eram sadios.

Adalberto Prates
Enviado por Adalberto Prates em 02/04/2013
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T4220087
Classificação de conteúdo: seguro