GRANDE DESCOBERTA CONTRA O CÂNCER

Alunos de Mateus Leme (Azurita) se destacam em projeto científico sobre planta PARIRI e representarão o país em feira MUNDIAL DE CIÊNCIAS NOS EUA.

Comprovação do potencial medicinal da planta Pariri (Arrabidae chica) e suas aplicações química em produtos fitoterápicos

Escola Estadual Manoel Antônio de Souza Azurita - Mateus Leme - MG na FEBRACE 2012.

O projeto é desenvolvido pelos alunos: Cristopher Mateus Carvalho; Jaqueline Campos Costa e Júlia Maria Resende Ferreira.Orientadora do projeto: Professora Fernanda Aires Guedes Ferreira e coorientador Fernando César Silva.

O projeto PARIRI iniciou no início de 2011 com alunos da EJA (Educação de Jovens e adultos) e no final de 2011 ganhou novo enfoque com os alunos do 1º ano do ensino médio Cristopher Mateus Carvalho; Jaqueline Campos Costa e Júlia Maria Resende Ferreira. Estes alunos pesquisaram o potencial anti-inflamatório e cicatrizante da planta PARIRI fazendo testes no laboratório da própria escola e no Laboratório NEPLAM (Núcleo de estudos em planta medicinais) da UFMG.

* Temos um caso comprovado da cura da leucemia na cidade de Mateus Leme MG, Dr Wilmar (odontólogo) foi curado com o pariri, hoje ele distribui a planta com muito carinho.Minha irmã que estava acamada há dias, devido a gravidade de seu caso, pois retirou 18 nódulos na garganta (tireoide), está restabelecendo gradualmente com o uso do pariri.

Para maiores informações pesquise no Google sobre a eficácia do "Pariri"

Abraços! Paz e muita luz para todos!

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 06/04/2013
Reeditado em 14/04/2013
Código do texto: T4227513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.