De Pé Quebrado

Um fato inesperado, indesejado, que não te dá avisos prévios e faz questão de te pegar de surpresa.

De repente numa reta, sem nenhum obstáculo à frente, sem congestionamento, sem excesso de velocidade. Numa fração de segundo, lá está ele. ACIDENTE.

Um carro que quer virar a esquerda no impulso pela vaga de estacionamento bem ali na frente, uma moto que precisa passar pela esquerda pra seguir viagem. O impulso de ambos no mesmo movimento provoca a colisão. Fatalidade? Inevitável? Talvez sim talvez não. Deste pelo menos não teve como escapar ileso.

Um homem no chão, uma moto, um carro danificado. Cones na pista para isolamento, curiosos que perguntam de quem foi a culpa, e os envolvidos assustados, em choque, esperando que alguém chame o socorro. Segundos apreensivos, frações de segundo que trazem grandes reflexões, a vida que acontece diante de seus olhos. E os planos pra hoje? Não existem mais... Quem sabe amanhã?

Escuto o som de sirene, e o coração desacelera. Alguém que realmente pode ajudar está a caminho. Abram alas, libere o espaço,  deixe-me ver o ferido!!!

Fique tranquilo. Não foi grave, vai ficar tudo bem. Disse-me com muito bom humor, homens que deixaram em casa os seus filhos e suas esposas e decidiram que hoje fariam o seu trabalho com excelência.

Sinto-me confortável com o conforto do socorrista, pára-médico que parece anjo.

O resultado?

Um pé quebrado, algumas escoriações, dores suportáveis e um agradecimento.

Sobrevivi... Eu tenho mais uma história pra contar...

30/11/16

Acidente...

Se existe uma piada mais sem graça do que sofre-lo eu ainda nao a ouvi.

Pr Ozeias
Enviado por Pr Ozeias em 07/12/2016
Código do texto: T5846545
Classificação de conteúdo: seguro