O Lula e os demais políticos traidores, ladrões e assassinos, estão preocupados com a saúde da população?

Não tomei esta porcaria de picada da serpente, e não vou implantar o chips, e tenho fé; de que não serei atropelado por nenhuma variante, ou Brasília, que esta sendo dirigida por um pinguço; e por ladrões e assassinos, que desrespeitam a constituição, infringem a lei e atravessam o sinal vermelho.

O Lula maçom, ladrão e assassino, esta intimidando e chantageando a população dizendo; quem não se vacinar não trabalha, e quem não vacinar os filhos pode perder o bolsa família.

Estes canalhas colocam a população em situação de miséria, para que o povo que esta na dependência destas migalhas, aceitem ser manipulados e assassinados.

O BOLSONARO DISSE PUBLICAMENTE; QUE O BRASIL É UMA MERDA UM ABACAXI.

MAS NÃO DIZ, QUE ELE E OS DEMAIS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA, PROMETENDO GOVERNAR PARA O POVO E PELO POVO, MAS SE TORNARAM MILIONARIOS, SAQUEANDO O PAÍS, ROUBANDO, RETIRANDO DIREITOS DOS TRABALHADORES, ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO, DE CONLUIO COM OS ILUMINATIS QUE FALARAM PUBLICAMENTE, QUE 2/3 DA POPULAÇÃO PRECISA SER ELIMINADA.

EU FALO E PROVO; DEPOIS DAS ALIANÇAS ENTRE MAIS DE 95% DOS PARTIDOS, NÃO EXISTE MAIS DIREITA, ESQUERDA OU CENTRÃO, O QUE EXISTE É UMA MÁFIA, A MAIOR QUADRILHA DO CRIME POLITICO ORGANIZADO; UM DANDO CONTINUIDADE AS PATIFARIAS E RAPINAGENS DO OUTRO, E TODOS SE FINGINDO DE SANTINHOS, DE ADVERSARIOS NA FRENTE DAS CAMERAS, MAS POR BAIXO DOS PANOS, ESTÃO ROUBANDO DE CONLUIO, SE ACOBERTANDO E FAZENDO ACORDOS.

QUEM DISCORDAR É SÓ PESQUISAR E VAI CONFIRMAR, QUE MAIS DE 99% DOS POLITICOS BRASILEIROS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS PELOS MAIS VARIADOS CRIMES, E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO.

E TODOS FORAM JULGADOS EM ESPETACULOS TEATRAIS, DIGO; FORAM JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS, POR JUIZES MAÇONS.

POR ESTA RAZÃO, TODOS CONTINUAM IMPUNES, LIVRES, LEVES E SOLTOS, SEM DEVOLVER UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS.

E TODOS CONTINUAM EXERCENDO CARGO PUBLICO, SAQUEANDO O PAÍS; ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO DE CONLUIO COM A MAÇONARIA ILUMINATI, E SE DIZENDO REPRESENTANTES DA POPULAÇÃO QUE ESTA PASSANDO NECESSIDADES.

NÃO QUERO SER REPRESENTADO POR POLITICOS BANDIDOS, E SE NÃO TENHO EM QUEM VOTAR, NEM PERCO TEMPO INDO A ESTA ZONA ELEITORAL.

NOTEM QUE; NA ELEIÇÃO PASSADA, ALÉM DA MAIORIA DOS CANDIDATOS SEREM ALIADOS E DE ESTAREM REPLETOS DE PROCESSOS, ERAM MAÇONS.

ISSO É ELEIÇÃO, OU É UM JOGO SUJO, DE CARTAS MARCADAS?

Se o Lula e os demais políticos ladrões, estivessem preocupados com a saúde e com a segurança da população, eles estariam devolvendo os valores roubados, e estariam investindo em benefícios sociais.

E logo teremos o sete de setembro, para que os dependentes de bolsa isso, bolsa aquilo; que estão sendo manipulados, roubados, escravizados e ameaçados de serem assassinados. festejem esta falsa independência do Brasil e dos brasileiros.

O Brasil é o país mais rico do planeta terra, e não precisa de nada que existe em outros países,

O Brasil bate recorde seguidos, em produção e exportação de alimentos e minérios,

O Brasil bate recorde seguidos em arrecadação de impostos.

Tudo que os demais países tem, no Brasil temos em dobro, ou em triplo; inclusive políticos traidores, ladrões, assassinos e desavergonhados, que se fingem de adversários de patriotas, enquanto roubam de conluio, e continuam impunes.

E graças a estes servos do bode, o Brasil deixou de ser colônia de Portugal e se tornou colônia da maçonaria.

Os brasileiros estão pagando impostos abusivos, para bancar rapinagens e mordomias de políticos traidores e bandidos.

Os brasileiros estão se endividando a cada dia mais sem ter nada, na maior pindaíba, e sobrevivendo na dependência de bolsa isso, e bolsa aquilo.

O Brasil e a população esta a cada dia mais pobre, endividado; e boa parte da população, esta desempregada, sobrevivendo na dependência das bolsas esmolas destes desgovernos,

Quem acredita na nossa falsa independência, articulada por maçons, levou uma baita lavagem cerebral.

A MORTE E O DESAPARECIMENTOS DOS CIENTISTAS E DOS VERDADEIROS HERÓIS, QUE DENUNCIAVAM AS PATIFARIAS DOS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, CONTINUAM INSOLUCIONAVEIS.

NÃO PODEMOS ACEITAR TUDO CALADO:

NÃO PODEMOS ACEITAR QUE A MORTE DOS VERDADEIROS HERÓIS, QUE DEFENDIAM A VIDA; TENHAM SIDO EM VÃO; NÃO PODEMOS ACEITAR QUE SEUS ASSASSINOS CONTINUEM IMPUNES.

Não precisa ser especialista, para saber que:

Se esta vacina prestasse, quem se vacinou estaria imune; e quem não se vacinou, não pode contaminar quem se vacinou.

Por qual motivo, os laboratórios que pertencem a maçonaria e aos comunistas chineses, que estão fabricando, e comercializando estas vacinas a preço de ouro, não querem se responsabilizar pelos danos causados pela vacina que fabricam?

E para quem não sabe, todos os fabricantes de qualquer produto, devem ser responsabilizado pelo produto que produz. https://www.jusbrasil.com.br/artigos/direito-a-reparacao-dos-danos-no-codigo-de-defesa-do-consumidor/306159203

E quem fabrica vacinas dizendo que é para salvar a vida e mata tanto quanto o vírus, tem que ser se responsabilizar pelo produto que fabrica sim.

A população precisa se unir e dar um basta: Chega de ser enganado, roubado e assassinado, por traidores e bandidos, que continuam impunes.

Lula deixa de beber a água que o passarinho não bebe, cria vergonha na cara seu maçom estropício.

TODO PINGUÇO E LADRÃO QUE DIRIGE BRASILIA E E TEM OS COFRES PUBLICOS A SUA DISPOSIÇÃO, DEVERIAM PASSAR PELO BAFOMETRO, DA LEI DA FICHA LIMPA.

Janciron
Enviado por Janciron em 28/08/2023
Reeditado em 29/08/2023
Código do texto: T7871901
Classificação de conteúdo: seguro