JERUSALÉM...JERUSALÉM, CIDADE QUE MATA OS PROFETAS (MATEUS 23)

37-39Jerusalém, Jerusalém, cidade que mata os profetas de Deus e apedreja todos aqueles que ele lhe envia! Quantas vezes quis juntar os teus filhos como uma galinha junta os pintainhos debaixo das asas, mas vocês não me deixaram. Agora a vossa casa fica ao abandono. Pois lembrem-se do que vos digo: nunca mais me tornarão a ver senão quando disserem, 'Bendito aquele que vem em nome do Senhor . (Mateus 23)

O texto para nossa meditação diária é o estampado em Livro de (São Mateus 23:37-39), estamos aqui para assim como Jesus, em sua época poder dizer: Jequié Cidade que mata os profetas. Quantas pessoas amadas, não estamos vendo descer pelas sepulturas, devido ao que nosso assinante explanou a baixo? Realmente quando recebemos este artigo, em solidariedade ao nosso leitor, não desejamos em momento algum alterar uma vírgula do que o(a) mesmo(a) escreveu, mesmo porque após várias leituras, chegamos a conclusão que a população tem direito de se manifestar, da melhor maneira que desejar. Ele(a) não está mentindo quando fala as verdades que muitos estavam querendo ouvir. É para nós, um imenso prazer estar divulgando seu texto, meu(inha) amigo(a). Apenas estamos a endoçar, como Jesus mesmo, indignado afirmou nesta passagem: Jerusalém...Jerusalém cidade que mata os profetas.

Tivemos em nossas igrejas, filhos de irmãos que morreram devido ao descrédito social, dos politiqueiros de plantão, que tem o poder em suas mãos, porque confiamos neles, e que apesar da referida confiança eles deixam nossos: filhos, pais, irmãos, tios etc. serem infectados pelo AEDES e serem mortos como abutres no deserto. Como o Evangelista João Primo de Jesus, posso ser considerado: Voz que clama no deserto!

Muitas pessoas que nos acompanham nos parabenizam pelos brilhantes artigos que nossos colaboradores postam em nosso BLOG INSTITUCIONAL, foi uma honra para nós esta semana saber que um amigo da cidade de Marcas, nos parou na rua para parabenizar pelo que postamos constantemente em nosso espaço cedido pelo Blogspot.com, assim, sendo falta você ser nosso correspondente, assim como o(a) amigo(a) a baixo, demonstrando a sua visão pessoal e social, pois, a boa interpretação, poderia enquadra-lo como: Grito dos Excluídos!

Quem desejar participar conosco deste espaço, pode de maneira direta enviar seus artigos para serem analisados e caso aprovado, publicado em nosso BLOG INSTITUCIONAL, enquanto estamos trabalhando no nosso site, correndo atrás de anunciantes para transferir as nossas idéias em conjunto para um site oficial, cujo o nome será escolhido em uma enquête, com nossos leitores constantes. Enquanto isto, não acontece, apesar de termos mais de dois mil acessos dia, continuaremos utilizando o espaço cedido pela equipe do Google.

Pr. Tyrone Wilson P. Amaral

Fone: (73) 3527-7666

Cel: (73) 8849-8359

ILUMINADO
Enviado por ILUMINADO em 25/07/2010
Código do texto: T2398668