A ERA DA ESCURIDÃO

Nunca se ouviu tanto se falar em medo, as pessoas sentem-se coagidas até a conviver em cárcere privado, com receio da antecipação da passagem pelo calvário. O que não adianta muito, pois, mesmo assim, o número de óbitos tem sido multiplicado e a humanidade, passando a conviver na ERA DA ESCURIDÃO. Nunca em todo período da História Cristã, ouviu-se tantos sinais em uma única era como se fosse o cumprimento do que o irmão de Jesus, João escreveu na ilha de Patmos, sobre os quatro cavaleiros do Apocalipse. Multiplica-se o número de calamidades como se o Planeta Caminhasse rumo ao precipício a passos longos. Catalogando alguns fenômenos naturais temos: A DENGUE ( CAVALO EPÁTICO E AMARELADO), que derramou um tapete vermelho púrpura nas cidades do Brasil, incluindo a cidade de Jequié. O incidente do Haitti, que ceifou muitas vidas em um único momento, sem distinguir ricos e pobres, pretos e brancos, apenas ocorreu ceifando vidas( CAVALO PRETO ) que simboliza a era da Escuridão, mas, ainda não é o fim. Temos presenciado interferências políticas, a favor de movimentos anti-cristãos, como ocorreu na Argentina.

O primeiro Cavaleiro, é mensionado em (Apocalipse 6:1-8), O primeiro cavaleiro provavelmente se refere ao anticristo, a quem autoridade vai ser dada e vai dominar todos que a ele se opõem. Temos visto o surgimento de muitas denominações, que vem em nome de Jesus, e dizendo-se por Jesus, mas, que não passam de meros seguidores do Anti-cristo, a exemplo dentre outros, temo a pessoa de Henrry Cristo, O EMISSÁRIO DO PAI (DAS TREVAS), se pudermos estudar a fundos sua História. Vejamos, o que nos apresenta seu site: “A SOUST – Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, Nova Ordem Mística Universal instituída por INRI CRISTO em 28/02/1982, é a formalização do Reino de DEUS sobre a Terra, na formação de “um só rebanho e um só pastor” (João c.10 v.16). Integrar a SOUST não significa freqüentar um templo ou pertencer a uma “religião”; os filhos de DEUS, em qualquer parte do mundo onde estejam, não necessitam de rótulo uma vez que desfrutam de liberdade consciencial, a mais preciosa dádiva inerente ao ser humano.

O dogma da ressurreição física de Cristo tornou-se a base da fé cristã e é a grande pedra de tropeço que impede os seres humanos vislumbrar a verdade sobre INRI CRISTO, o Messias reencarnado. Uma vez esfacelado o dogma, o que sobra do Cristianismo? Vejamos o mito sem máscara. O vendaval da verdade desmorona os castelos de carta, as mentiras apregoadas em nome de Cristo há séculos. Esta revelação destina-se aos seres raciocinantes, que anseiam por liberdade consciencial”. Observe a mentira satânica dentro do que nos apresenta a primeira fase do Inri Cristianismo. Querendo afirmar a dissolvição do que conhecemos desde o nascimento de CRISTO como DOGMA CRISTÃO POR EXCELÊNCIA, deixado por Jesus, quando Ascendeu ao Reino Espiritual. Creio que cristãos Católicos e Protestantes, tem a certeza de que somente JESUS O CRISTO, tem a chave da vida e da morte em suas mãos. Poderemos ainda em cima do primeiro cavaleiro ( O ANTI-CRISTO ) apontar outra farça de satanás que procura enganar o mundo, vejamos: José Luiz de Miranda ou José Luiz de Jesus Miranda, [“Tenho recebido constantemente de internautas, links e informações a respeito deste porto-riquenho José Luís de jesus Miranda (61 anos) criador da igreja Crescendo em Graça. Este homem afirma ser a encarnação de cristo. Uma das imposições do Sr Miranda (aos seus milhares de seguidores) é que todos tatuem no corpo a marca 666. (http://www.estadao.com.br/geral/not_ger65629,0.htm)

( Mateus 24:24 ) " Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos".

Jesus de Nazaré, revela neste texto acima, que viriam muitos falsos cristos, iguais ao sr Miranda, afirmando com convicção ser o próprio Jesus, e fazendo milagres de forma enganosa!!

Não se trata do anticristo,mas de uma manifestação equívoca e maligna, para desviar a atenção da sociedade; afastar muitos cristão, de onde realmente se manifestará o homem do pecado e o filho da perdição!! Este iníquo que virá segundo a eficácia de satanás para o controle mundial!!( 2 tess 2:03 ) – Blog do Pr. Daniel Batista ] ”

Está acontecendo a milhões a eminência de FALSOS CRISTOS E FALSOS ADORADORES, que afirmam vir em nome de Jesus o CRISTO QUE NASCEU, SE FEZ HOMEM, VIVEU UMA VIDA DE EXCELÊNCIA E MORREU POR AMOR A HUMANIDADE ( I JO 4:8 ), mas, que esta tentativa passageira de Satanás acabará assim que a TROMBETA TOCAR E OS SANTOS DA TERRA RESSURGIREM EM GLÓRIA RETUNDENTE.

O segundo cavaleiro do Apocalipse é mencionado em ( Ap 6:4): “E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada”. Será que já não vimos algo parecido por ai? Em programas de TV´s, Rádios, Internete etc?

O segundo cavaleiro se refere a guerras horríveis que vão acontecer durante o fim dos tempos. Não apenas as denominadas Guerras Militares, mas, o que estamos a presenciar diariamente é a Guerra Civil que tem matado mais do que em todas as Guerras Militares referidas nos livros de História Geral e Crítica.

O terceiro cavalor de cor negra é o referencial do Artigo Proposto, Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão. E, ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho”.

O terceiro cavaleiro do apocalipse se refere à grande fome que acontecerá, provavelmente como resultado de guerras do segundo cavaleiro. Comida vai ser escassa, mas luxos como vinho e azeite ainda estarão prontamente disponíveis. Analisando todos os três primeiros cavaleiros do Apocalipse poderemos passar a imaginar a verdadeira razão do que chamamos ERA DA ESCURIDÃO. Mas o pior ainda está por vir, a ser relatado neste artigo, o QUARTO E PIOR CAVALEIRO, vejamos: O quarto cavaleiro é mencionado em (Apocalipse 6:8): “E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra”. O quarto cavaleiro do apocalipse é um símbolo de morte e devastação. Aparenta ser uma combinação dos cavaleiros anteriores. O quarto cavaleiro do apocalipse vai trazer mais guerras e fomes horríveis, assim como pestilências e doenças. O que é mais impressionante, ou talvez assustador, é que os quatro cavaleiros do apocalipse são apenas “precursores” de julgamentos ainda piores que virão mais tarde durante a Tribulação (Apocalipse capítulos 8-9 e 16).

Tendo em vista estes quatro elementos, podemos então recorrer a um convite especial ao Leitor deste artigo:

_ EM QUE ERA ESTAMOS VIVENDO?

_ O QUE PODERÁ ACONTECER A QUALQUER MOMENTO?

O Caminho rumo ao abismo está ou não sendo percorrido a longos passos? Não cabe a este artigo fazer a cabeça dos leitores, pois, quem faz cabeça é cabeleireiro, somos apenas arquivistas jornalistas, que tem a visão de levar a uma reflexão sobre acontecimentos reais, como: Os que estão acontecendo no momento, nunca em todo período da ERA CRISTÃ, o homem temeu tanto aos fenômenos da natureza, como os que aconteceram no RJ, PE, Haitti, Filipinas, etc.

A terra está caminhando a passos longos ao abismo, e qual tem sido a sua posição em relação ao que a Bíblia denomina salvação espiritual, é necessários nos policiarmos, para conseguir o tão sonhado descanso. Mas, isso, não quer dizer: Cruzar os braços e ficar em casa dentro de uma caverna como o profeta Elias, com medo de Jezabel. Se O Senhor te trouxe aqui, e você está até agora lendo este artigo, é porque ELE não quer que uma alma vivente se perca. Pelo contrário, nos estende constantemente uma oportunidade de Salvação.

Obs: Se Deus tocou em seu coração e deseja a salvação, entregue-se agora mesmo ao senhor, orando conosco:

_ Senhor Jesus,

Preciso neste momento pedir ao Senhor que esteja tomando a minha vida em tuas mãos,

Me livrando da morte e do tormento que vai acontecer em breve, quero ser teu(ua) servo(a), entra em meu coração e faz morada suprema. Em Nome de Jesus o Cristo Único e Verdadeiro, Amém!!!

Pr. Tyrone Wilson P. Amaral

Professor e Jornalista

ILUMINADO
Enviado por ILUMINADO em 28/07/2010
Código do texto: T2404819