TESE DOS TRINTA OU TRIGÉSIMA TESE

Segundo os cientistas e drs. Da nossa contemporaneidade a média etária do homem é a sexagenária, todavia, analisando fatos ocorridos na vida social, tive respaldo para escrever a TESE 30, que nos prova que muitas coisas que estão acontecendo nos dias atuais, tem a ver com regras do AT. ( Antigo Testamento ), no ano passado a ciência definiu a DENGUE como pandemia, mas, temos uma visão escatológica que nos afirma, que é mais que uma pandemia, é um sinal de Deus aos homens da cidade, do Estado, do País e porque não dizer, do Mundo?_ Devido a fatores relacionados aos homens terem se esquecido de Deus, assim aconteceu no Êxodo. Como fontes do Cânon, podemos citar: (Êxodo 8:21), (Êxodo 9:3 ), fatores relacionados a desobediência do Governador do Egito.

A Tese 30 refere-se a redução do período vital do homem, que deixou de ser sexagenária, basta que você passe a observar, em rádios, Tv´s, meios de comunicação dentro de nossa era a quantidade de pessoas, que partiram e que tinham a faixa etária de 29 a 45 anos, e a maior parte no eixo dos trinta anos de idade. Poderemos de maneira direta analisar, a Matança de Mídia (Isaías 10:17), que diz: “Porque a Luz de Israel virá a ser como fogo e o seu Santo por labareda, que abrase e consuma os seus espinheiros e as suas sarças num só dia”. Deus mandou matar os Amelequitas devido a desobediência deles. Este tópico gira todo em torno da falta de escrúpulos de determinados heróis bíblicos (a Josué ainda nem foi citado).

Em qualquer tribunal militar moderno, Josué, Davi ou Samuel iriam para a forca. O caminho trilhado nos dias atuais, desafiando as Leis Divinas, tem reduzido e muito a faixa etária da humanidade, com pragas destruidoras. Só na cidade de Jequié o Sodomismo, passou dentro desses últimos tempos a ser uma realidade. O desafio a tolerância e santificação de Deus, é o principal fator que aponta a TESE DOS 30 ou TESE 30.

Satanás é o Pai da desobediência, e tem por base um tripé temporáriamente eminente: Matar, Roubar e Destruir. Qual a razão de estar explanando este assunto? _ abrir os nossos olhos enquanto é tempo, para o seguimento da verdade e do amor pelas entrelinhas das Escrituras Sagradas. A tese é um documento, creio que espiritual, pois, o cânon afirma que toda escritura é divinamente inspirada.

2Tm 3.16,17: "Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra." Não desejamos criar um exército robótico, onde apenas Deus seja seu General, pois, pois Leis espirituais, recebemos o Livre Arbítrio. Mas, o Apóstolo Paulo nos exorta a lutarmos pela nossa santificação diária, enquanto podemos e temos vida, pois, após este período. Já era!

Não existem eminências de Purgatório na Bíblia, nem de culto a quem se foi, pois o relato de Cristo é real: Após a morte segue-se o juízo! (Lucas 16:19-31), e não sabemos ao certo quando e quem será o próximo eleito, para dormir quer no Senhor, quer sem o Senhor. A Bíblia não dá meio termo, ou é Deus o o Diabo! (João 3:16), pensam que não nos preocupamos com nossas vidas? _ Erraram, somos um órgão de imprensa comprometido com a verdade dos fatos, isto porque nosso editor Tyrone Amaral ( é um Servo de Deus ), missionário há mais de treze anos, e Allan (Jornalista Responsável), também é um Servo de Deus, que ao entregar-se a Jesus, deu total e plena autoridade espiritual ao Espírito Santo, para agir em nossas vidas. A TESE 30 elaborada pelo Pr. Missionário Tyrone Amaral, tem como principal alvo e objetivo dizer a todos: Não existe outra saída antes da morte, do que a entrega total e o comprometimento cristão do homem, independente de sua religião, pois, religamento apenas Jesus tem poder para fazer. Mais, ninguém...Existiram na História da Igreja pessoas demasiadamente importantes, como: Maria, José, Martha, Lázaro etc... Mas, os mesmos ao contrário do que muitos imaginam, não estão cônscios ou ao lado de Jesus, mas, dormem no pó da Terra, e não somos nós quem dizemos. A Bíblia nos mostra que apenas, Jesus, está cônscio ao lado do seu Pai, e está vindo julgar a humanidade.

Atualmente a faixa que mais presenciamos na mídia de pessoas que vão a óbito, quer crentes ou descrentes, é de 30 anos. Crentes? _ Sim, porque a pergunta, todo homem desafia a Deus com seus pecados, não é por sermos Pastores que estamos salvos, o Apóstolo Amado de Cristo nos mostra isso: Não penseis que sou santo, apenas luto pela minha santificação.Isto porque todos o tinham como santo, poderemos interceder por alguém que está vivo, mais nunca porquem dorme no pó da terra. “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra”. 1ª Timóteo 3.15-16

ILUMINADO
Enviado por ILUMINADO em 11/09/2010
Código do texto: T2491324