Hà dias e dias.

Há dias..... e dias

Poderia dizer que minha vida é monótona que tudo é sem graça...

Mas minto!!!

Acordo pela manha e sinto a brisa em em meu rosto contemplo a natureza sem ao menos o sol se pôr....

não!!!! não!! de forma alguma como pode a vida ser monótona se temos o prazer de respirar!!!

Dai lembro-me de pobres irmãos que gostariam de ter o prazer de andar de poder respirar, mas estão lá, em um tubo de oxigênio, pensando que poderiam fazer de suas vidas se obtivessem uma segunda chance..

Todas as manhãs contemplo a natureza em uma viagem explêndida observando a riqueza de paisagens de passáros e penso:

-sou feliz....

Mas nem todos os dias são assim, há dias ... e dias...

Muitas vezes acordo-me sentindo como se fosse uma locomotiva desgovernada cheia de idéias mirabolantes, chutando os cachorros me sentindo mais infeliz das pessoas...

Mas porque?

Pelo simples fato de sentir sempre um enorme descontentamento é inerente ao ser humano ter todos os mais variados sentimentos o tempo todo e reagir a eles da forma que quizer porem todos tem uma percepcão de vida o contentamento a felicidade as verdades são sensações e sentimentos únicos e livres!!!!!!!!!!

A probabilidade de encontrar-mos alguem com 50% dos nossos gostos desejos e sonhos são quases que irreais.

Então após essa reflexão chego a conclusão que somos apenas humanos demasiadamente humanos e passiveis de erros dores tristezas que para alguns é insignificante mas para outros é o universo.

Então!!!

Aprender a respeitar os sentimentos é uma dádiva, confesso que eu não consigo!! mas pelo menos sei que minhas imperfeições são tamanhas que ao menos consigo falar com clareza sobre elas eo mais interessante que me sinto bem em saber que sou assim e mais ainda em saber que ainda tenho pessoas que me amam apesar me minhas grandes e tão grandes imperfeições..

Adelita castellan.