Vampiros

Ola pessoal, hoje vou falar sobre vampiros...

Para a maioria das pessoas que passaram a vida fissuradas em HQ ou se iludindo com filmes, são seres da sombra que se alimentam de sangue, não podem sair diante da Luz do sol e seus pontos fracos são água benta, alho e crucifixo... Ah vocês já sabem.

Para Stephenie Meyer, vampiros são seres apaixonados que brilham no sol, imunes as outras coisas como alho, crucifixo, etc. Podem ser vegetarianos ou se alimentar com sangues de animais.

Mas não vou falar sobre estes vampiros ou de outros que ainda surgirão, vou falar sobre os vampiros da vida real, em todas as teorias eles se coincidem em algo, eles sugam!

Pra mim os vampiros da vida real são aquelas pessoas que ficam ao seu lado pra te sugar, como na 5° temporada de SUPERNATURAL (Seriado Americano) a FOME, este cavaleiro fazia as pessoas sentir fome, mas não a fome por alimento, mas sim uma fome de algo que a pessoa tivesse um vicio ou algo parecido.

Como citei acima, os vampiros da vida real são como a fome, sugam de você o que pode ser de interesse para eles, eles podem ser seu amigo, familiar, conhecido ou apenas uma pessoa que fique perto de você.

Já tive varias pessoas assim, e ainda tenho, apesar de ser ruim... E de apenas me prejudicar... “EU” não consigo ter a atitude de chegar neles e nelas e fazer com que isto acabe, e isso acaba me matando.

Como disse anteriormente estes vampiros sugam o que são de interesse para eles, podendo ser dinheiro, roupas, perfumes ou ate mesmo teus amigos. O ruim não é nem isso, mas quando eles começam a fazer apologias negativas sobre você para seus amigos os deixando contra você.

“O ruim e que a socialização te faz feliz com os vampiros”

Mas o mito do vampiro já foi desvendado e provado, ma época medieval as pessoas com Tuberculose eram pálidas, expeliam sangue pela boca, o que faziam as pessoas pensar que eles se alimentavam de sangue, após suas mortes os familiares também morriam pelo fato de ter contraído a doença, o que faziam as pessoas acreditar que o defunto estava alimentando de tua própria família... Debilitado ficava fraco e sensível, o que explica a sensibilidade com a luz do sol... o que achei mais bacana foi a parte da estaca, os corpos em composição possuem gazes o que faziam inchar... Aí as pessoas furavam o peito com uma estaca. O estouro destes gazes suavam como um ultimo gemido de vida, rsrsrs, o fato da pele sofrer mumificação e as unhas tipo que estufarem, e os cabelos parecer que estavam crescendo davam a ilusão de que ainda estavam vivos.

Pessoal espero que tenham gostado deste texto, desculpe-me as falhas, estou começando.

Xau, Te MAiS