Eu tenho uma amiga virtual

Hoje é comum todo mundo ter um amigo ou um namoradinho virtual. Conheci uma jovem numa dessas redes sociais (que por sinal eu gosto muito), e nossa primeira afinidade foi através da música. Eu sou ouvinte de uma rádio que toca as músicas mais alto astral que eu conheço e, por coincidência, essa jovem também. Está bem, vou esclarecer logo o assunto antes que muitos duvidem da minha opção sexual, nada contra as opções de ninguém, mas antes que vocês tirem conclusões precipitadas nós duas não nos apaixonamos. Simplesmente ficamos muito amigas, e vejam só a grande curiosidade. Moramos em estados diferentes, mas isso não impediu que a amizade acontecesse. Ela é bem alegre, mais jovem que eu, e me conheceu num momento que eu posso dizer que estava eufórica por causa da música.

Quando nos encontramos online, e meu estado é de calma total, ela diz que se sente embaraçada e que prefere o meu jeito “lokona”, é assim que ela costuma se referir a minha agitação. Não sei ao certo quanto tempo faz que nos conhecemos, mais calculando deve se aproximar de um ano de muita conversa, e muitos risos. Inclusive, enquanto escrevo esse humilde artigo,conversamos. Assim que terminar não tenham dúvidas que mostrarei a ela.

Uma vez ela me pediu que escrevesse algo pra ela, e eu escrevi, essa é a segunda vez, uma das coisas que mais gosto dela é que, ela é uma jovem que demonstra uma grande simplicidade, isso sempre me chama a atenção nas pessoas, nem vou falar muito sobre isso porque, do jeito que ela é emotiva é capaz de quando ler este artigo comecem a cair algumas lágrimas. Mas enfim, é sempre bom a sensação de sentir a amizade das pessoas, mesmo que isso aconteça assim, com toda essa modernidade, cativar os amigos faz parte do processo “semear “os bons amigos, não importando se estes forem ou não virtuais.

Mística
Enviado por Mística em 27/01/2012
Código do texto: T3465742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.