Sabe identificar a essência das pessoas? Você é o que você escreve !

O que é Grafologia?

Grafologia é o estudo da personalidade de uma pessoa por meio de sua caligrafia. O estudo da caligrafia é baseado no estilo geral de escrita, formação das letras, o alinhamento e espaço entre as palavras e linhas, etc.

A Grafologia é uma velha e respeitada ciência desenvolvida pelos chineses há 3 mil anos. Os Romanos usaram essa técnica e, ao longo dos séculos, várias outras culturas e civilizações já analisaram a caligrafia pra identificarem a essência das pessoas.

Entendendo a Grafologia:

Sua caligrafia te acompanha desde a infância. Quando você escreve, sua caneta está sob o controle dos músculos dos seus dedos, mãos e braço. Todas essas partes do seu corpo estão sob o controle da sua mente. As palavras que se formam debaixo da caneta têm uma ligação direta com a mente, que ajuda seu corpo a formá-las. Cada vibração dos seus movimentos é inconscientemente levada ao seu cérebro, que só assim entende que você está escrevendo. É isso que guia a força de vontade, a inteligência e as emoções das pessoas.

Para uma análise exata, o texto deve ser escrito da maneira mais natural possível, sem forçar uma letra mais bonita ou coisas do tipo..................

Winx Club Disney

seravat
Enviado por seravat em 20/07/2012
Código do texto: T3787825