Daniel reinaugura o espaço Cine São José em grande estilo

Daniel cantou e encantou uma plateia com mais de 400 pessoas. Ao fundo, no palco do Cine São José uma orquestra com 20 componentes, Daniel cantou sucessos de sua carreira e brincou feito uma criança feliz dentro do quintal de sua casa. A sua alegria contagiou a todos, talvez a chave desse sucesso todo seja a simplicidade. Daniel é um exemplo de superação, em 12 de setembro de 1997, quando um acidente automobilístico tirou a vida de João Paulo Daniel seguiu carreira solo, poderia na “adversidade parar e ficar reclamando da sorte”, mas não, como diz a letra da música Pra ser Feliz, seu mais recente sucesso, “na adversidade ele foi mais forte”, batalhou, subiu e hoje está no auge de sua carreira, merecidamente.

Após a restauração e reforma no prédio do Cine São José, nesta noite de 01 de dezembro, foi a primeira vez que Daniel se apresentou neste palco novamente. O Show, simplismente maravilhoso, Daniel como sempre, atencioso desceu do palco, abraçou amigos e fãs, brincou, cantou e dançou, se divertiu.

Carol Marques, a loira com a voz marcante do The Voice Brasil fez uma participação especial, cantou juntinho do Daniel e, logo após, interpretou a música dos The Belthes, Lery It Bi.

Daniel também cantou sucessos da música raiz com o seu pai, José Camilo, contou histórias do tempo de menino, quando seu pai lhe ensinava os primeiros acordes e a distinguir a primeira e a segunda voz.

O objetivo do show foi comemorar 30 anos de sua carreira e reinaugurar o Espaço Cine São José, agora começa uma nova fase, Daniel pretende criar outra história neste espaço, uma instituição pra tentar atingir aquilo que ele espera talvez uma escola de dança ou uma escola de música, e com certeza Daniel vai conseguir porque o verdadeiro sorriso Brota do seu coração.

Por José Renato Bueno