O GIGANTE ACORDOU!

O GIGANTE ACORDOU!

Parece mentira... mas o gigante começa a despertar! Finalmente, os meus olhos contemplam o povo brasileiro saindo da inércia e indo às ruas, numa clara demonstração de que os governantes corruptos e insaciáveis extrapolaram todos os limites no que tange à imoralidade e à roubalheira desenfreada a que vêm submetendo este riquíssimo país. Nunca se roubou tanto e de forma tão descarada! Nunca tivemos políticos tão desavergonhados e insensíveis no poder. Sim... vocês são poderosos, mas não são indestrutíveis! Parece que vocês são tão ignorantes que se esquecem até mesmo de estudar a História da Humanidade e as suas muitas Revoluções! Eu, se fosse vocês - seus safados! - teria medo... muito medo!

O grito de libertação está apenas começando... vocês não fazem a menor ideia da força que tem um povo, quando se une em seu sofrimento, em sua humilhação... Quando o povo resolve reescrever a história de seu país, escreve-a com sensibilidade, com bravura, com heroísmo... com SANGUE, se assim se tornar necessário!

Por falar em sangue... espero que tudo transcorra de forma ordeira e pacífica - marca registrada deste povo honesto e trabalhador! - mas... se tiver que ser derramado algum sangue, que seja o sangue desses governantes inescrupulosos! Até porque, o sangue dos inocentes já vem sendo derramado todos os dias, de forma violenta, cruel, insana...

Que o sangue deles - os corruptos e desavergonhados! - manche o solo deste lindo país... porque a alma, eles já mancharam!

Ah... E não se preocupem! Com alegria no rosto e no coração, o povo brasileiro fará a faxina final, lavando o solo brasileiro do sangue imundo derramado sobre ele.

Ao esgoto com todos vocês!!!

ACORDA, BRASIL!!!

Alexandre Brito - 18/06/2013

Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 18/06/2013
Reeditado em 18/06/2013
Código do texto: T4347128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.