Recém – Casados

Em uma tarde muito comum, eu e ele nos encontramos casualmente e pela primeira vez. O cenário perfeito foi o nosso trabalho, a princípio, entre nós, nem uma palavra foi trocada, apenas passamos um pelo outro como completos desconhecidos. Meses se passaram e nos aproximaram, não sei dizer exatamente quando, nem como aconteceu, mas nos tornamos amigos. Nosso ponto de “encontro” passou a ser mesmo o trabalho de todos os dias.

A amizade foi aos poucos crescendo e se encaminhando para um romance e, que por razões profissionais passou a existir e ser vivido com muita discrição. Em pouco tempo nossa vida tomaria um rumo diferente, ou melhor, nossas vidas tomariam um mesmo rumo. Ele havia me pedido em casamento, jamais imaginei viver um momento tão especial, e mesmo atordoada pela emoção respondi de súbito “sim”.

Depois disso, dois meses se passaram e nosso dia finalmente chegou. Senti aquele friozinho na barriga ao me olhar no espelho, eu vestida de branco e pronta para subir ao altar. Tudo aconteceu como o planejado e, sendo mais especifica tudo foi muito mágico. Lá pelas tantas da madrugada quando todos na festa se divertiam, sorriam, comiam, dançavam chegava o momento dos noivos deixarem a festa. Era a famosa saída triunfal.

O momento era mais do que especial, pois seria a primeira vez que nos entregaríamos plenamente um para o outro no amor, a rotina e os compromissos de trabalho nos últimos tempos nos deixavam pouco tempo para o romance. Talvez para muitas pessoas isso seja algo do tipo super estranho, e pode até ser, mesmo assim essa foi a nossa realidade. Caímos quase que sem querer no tradicionalismo, mas eu disse quase, afinal de contas, meu futuro marido era um homem maduro, diga-se de passagem, havia 12 anos que diferenciavam as nossas idades, eu recentemente havia completado 29 anos.

Juras de amor foram feitas novamente, mas desta vez no silêncio do nosso leito nupcial, no calor dos nossos desejos, e aqui seria a parte em que eu poderia dizer simplesmente “fim”, porém, esse é somente um começo de uma nova etapa na vida, um novo capítulo que começa a ser escrito, onde esclarecidamente sabemos que de agora em diante deveremos preservar o “recém-casados” por muitos e muitos anos.

Mística
Enviado por Mística em 01/08/2013
Reeditado em 01/08/2013
Código do texto: T4414201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.