É óbvio, só podia dar nisso...!

Tenho observado o desrespeito que campeia na nossa sociedade. Filhos não respeitam os pais, os governantes não respeitam o povo ,  a maioria é corrupto  sem ética e sem moral alguma.Resumindo:estamos vivendo uma verdadeira esbórnia !
Mas o que me preocupa sobre maneira são os pedófilos e estupradores,pela camada da população inocente que atingem, mesmo por que os políticos já   se trata de caso perdido.
Como exemplo vou tomar  o Estado de São Paulo,em 2011 eram praticados 28,3 estupros por dia em 2012 subiu para 35,3 ou seja1,5 por hora!Só no primeiro trimestre de 2013 foram 31 casos enquanto no mesmo período de 2012 foram 13!
Esse tipo de crime está  se propagando de modo incontrolável, cresce a olhos vistos chegando a superar o número de homicídios intencionais (dolosos).
No no meu entender  não é nenhuma novidade tendo em vista comportamento atual da sociedade!

Pessoas com tais desvios carecem de estudos mais aprofundados, mas me parece óbvio que o apelo sexual que vemos em toda parte, seja um componente a mais para chamar a atenção dos que já tem latente tais tendências.
Mulheres quase nuas ou nuas mesmo, algumas com corpos que beiram a aberração ,são cultuadas e valorizadas, estão expostas em fotos em bancas de revistas em plena calçada para quem quiser ver,inclusive crianças.Na televisão  as dançarinas, e algumas cantoras se apresentam  com o mínimo de roupa.
Sexo está presente quase que escancarado nas  novelas, os programas de auditório  não falam de outro assunto que não seja este,as letras de músicas quando não explicitas deixam subentendido.Alguns programas de televisão como Sexo a três,Amor e sexo,Falando de sexo,Ponto P, estão aí para quem quiser assistir.
Educativos????Duvido, servem apenas para despertar a curiosidade.

Uma repórter inglesa ao analisar nossa tv e os os programas que ela chama de “ a janela da alma de um povo”,ficou chocada e foi enfática:  “Estou exposta a um festival da carne” “se a televisão brasileira está disposta a tratar as mulheres dessa forma em sua busca por espectadores, existe algum limite que ela não cruzaria?”. Boa pergunta!
A mídia contribui quando valorizam e “enchem a bola” de criaturas que alcançaram destaque  pessoal e financeiro,  fazendo “sucesso” por terem provocado escândalos.Entendo que tal exemplo(mau exemplo)é um forte incentivo para adolescentes  tentarem seguir o mesmo caminho e alcançarem a tão almejada fama, expondo seu corpo de criança aos olhos de qualquer um!
 Os “traseiros” e “seios” quanto mais anormais melhor, eles chamam a atenção em danças provocativas, para não dizer “apelativas” acompanhadas por parceiros que as provoca  fingindo realizarem em pleno palco ou nos salões, o ato sexual.
Preste  atenção se o que afirmo não é verdade,pois para todo lado que você se virar vai ser bombardeado com este tipo de apelação.
Meninas ainda na infância se vestem e se maquiam  como adultas baseadas no que vêm na mídia, parecem pequenas “garotas de programa” , e as mães  alienadas incentivam para que elas sejam miniatura de vulgares adultas.
Os pedófilos, e estupradores estão atentos...
Esse tipo de crime está  vindo num crescendo incontrolável!
Sabemos que desde que o mundo é mundo existe pessoas,  consideradas “anormais”,mas é de se supor que com a evolução(?) do homem, sua socialização e cultura,  tais crimes sejam praticados em menor escala,no entanto não é o que se vê.
Sei também que tais atitudes refletem a nossa sociedade, considerando isso, posso assegurar com certeza que ela está caindo de podre!
Tantas manifestações estão arregimentando a  nosso povo,mas seria interessante que  mães e pais manifestassem alguma reação  em favor de seus filhos,fazendo um boicote  a tais programas e se utilizando da televisão , por ser o meio de comunicação  que atinge a maior  parte da população, para demonstrarem sua revolta e insatisfação.
Hoje tudo é considerado normal, apregoam  que não existe padrão de normalidade,portanto não se deve rejeitar o direito das pessoas fazerem e serem o que lhes der na telha,indistintamente merecem respeito pois elas  são apenas “diferentes”!Será?????
Alguma coisa precisa ser feita para dar um basta, um pouco de censura creio que não faria mal a ninguém, muito pelo contrário,pois estamos descambando para a barbárie,estamos vivendo uma fase  em que ser criança  no nosso Pais é correr perigo,correr risco de vida!


M.H.P.M.

 
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 05/11/2013
Código do texto: T4558181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.