10/01/2014 15h37 - Atualizado em 10/01/2014 18h38

Homem desmaia durante exibição do filme 'Ninfomaníaca' em Brasília

Ele afirmou que não havia se alimentado bem, diz administração de shopping.
Filme chegou a ser interrompido; vítima foi embora após recobrar consciência.

 

Do G1 DF

 
 
 
 
8 comentários
Cena de 'Ninfomaníaca volume 1' (Foto: Divulgação)Cena de 'Ninfomaníaca volume 1' (Foto: Divulgação)

Um homem de 42 anos passou mal e desmaiou durante a pré-estreia do filme "Ninfomaníaca volume 1", do cineasta Lars von Trier, na noite desta quinta-feira (9), em um cinema do shopping Casa Park, em Brasília. Ele foi atendido por brigadistas do centro de compras e deixou o local acompanhado da mulher, após aferir a pressão e recobrar a consciência.
Segundo a administração do shopping, a pressão do homem estava en 12 por 8, considerada normal, logo após o socorro. Ao receber atendimento, ele afirmou ter se alimentado mal durante o dia, de acordo com o centro de compras.O fato ocorreu pouco mais de meia hora depois do início da sessão. A mulher da vítima começou a gritar logo após o desmaio e todo o público começou a pedir socorro.


As luzes da sala foram acesas e o filme interrompido. Segundo a gerência do cinema, a produção voltou a ser exibida cerca de cinco minutos depois do ocorrido, sem maiores transtornos, do mesmo ponto onde houve a paralisação.O público em geral teve acesso a apenas uma parte dos ingressos para a pré-estreia de "Ninfomaníaca" no shopping Casa Park. O restante foi destinado a convidados, segundo o cinema. O filme estreia nesta sexta (10) na mesma sala de cinema.

Polêmico
O filme "Ninfomaníaca volume 1", novo filme do diretor Lars Von Trier é cont a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher viciada em sexo, que conta suas experiências eróticas a um homem que a salva depois de uma briga.

O "drama pornográfico" contou com uma estratégia de promoção considerada agressiva, com a distribuição de banners, cartazes e totens com rostos de personagens simulando um orgasmo.

A versão exibida no Brasil tem cortes que foram autorizados pelo cineasta, mas que não tiveram a participação dele. A sequência do longa deve ser lançada no segundo semestre durante o festival de Cannes
.