Redes sociais.

Ando meio cansado das redes sociais, pode ser que seja só uma fase, mas essas coisas de política está me cansando...vejo muitas opiniões carregadas de ódio, palavrões, ou " memes ofensivos" sem a menor graça. Estamos em um país livre , felizmente democrático, onde a manifestação é bem vinda, desde que educada.

Confundem o direito de expressão com o direito de ofender ( este é ilegal), acho que nunca fomos tão abertos, e por isso o risco de anarquia é igualmente grande, não podemos nos esquecer que a grande maioria não tem discernimento, não se informa, mas atira para todos os lados .

Respeito todas as opiniões, e aquelas que vão de encontro as minhas são avaliadas com cuidado, pois não sou o dono da verdade, e estou aberto a mudanças, quando me convencem.

Fico bobo de ver como queimam ônibus, como vão a "bendita" Av. Paulista atrapalhando o já caótico trânsito da cidade, e por qualquer motivo; greve dos pipoqueiros anônimos, greve da UBER, greve dos cadeirantes sem cadeiras, greve dos patinadores desamparados, professores, médicos, vendedores de pamonha...coisas sérias ou não, tanto faz, as pessoas estão na base do " vale tudo, a cidade é nossa", e isso é um perigo, e a falta de respeito com o policiamento é assustador, se esquecendo que são autoridades .

Estou a um passo de cancelar o Facebook, por exemplo, só não o fiz em razão de ter pessoas muito queridas e que valem a pena, mas qualquer dia destes farei uma varredura "daquelas", estou saturado, juro.

Mas o que o "Face" tem a ver com a Av. Paulista ? Tudo, são as mesmas pessoas que vomitam as suas revoltas , sejam elas de esquerda ou de direita, a falta de respeito é coletivo.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 06/06/2016
Reeditado em 06/06/2016
Código do texto: T5658773
Classificação de conteúdo: seguro