Não atirem pedras em nossos politicos e juristas!

Caro Boasnovas, conclui que nós, mortais comuns entre os imbecis esclarecidos e absolutos, chovemos no molhado ao denunciar a tripudiação dos nossos três poderes administrativos.

Gosto de ler o Vagabundosemdama, mas ainda não me adaptei ao estilo dele. O seu é mais direto e meu intelecto mediano consegue alcançá-lo.

Quando criticamos os tais administradores aqui já citado é igual a tentar atingi-los com pedras, estando eles no mais alto andar de um prédio de mil andares. Mesmo usando um estilingue, há ainda as marquises, que dependendo, são alguns de nós mesmos.

Descobri que minhas criticas, não denuncias, é melhor absorvidas quando atiro pedras ao meu redor porque alguns de nossos amigos (!!) são beneficiários dessas aposentadorias de nível escandinavo e do desvio de dinheiro da saúde, transporte e educação.

Eles alegam que é tudo legalizado. Sim, é tudo legalizado pelos senadores e deputados (me refiro aos canalhas) na calada da noite.

Sou da classe média média, aposentado pela iniciativa privada. Convivo com essa casta "superior" que tentam me convencer que pagam os próprios planos de saúde, reformas milionárias nas residências e muito mais "facilidades".

É incrível a população dessa casta que tiveram câncer e se curaram. Devido a isso não pagam imposto de renda (os aposentados).

Essa é mais uma facilidade que a primeira vista beneficiam a todos, mas na verdade a grande maioria dos aposentados do setor privado não ultrapassam os ganhos para pagar imposto de renda. Então, tendo câncer ou não, lhes é indiferente.

Mas para quem ganha o mesmo salário integral quando estava na ativa, é uma mamata!

Resumindo, quando voce joga isso na roda de somelieures, eles se engasgam. Um abraço